🦋
Suspirei pesadamente enquanto estava deitada no gramado olhando pro céu. A Ellie estava em uma aula extra de matemática avançada no intervalo e a Melissa estava resolvendo algo na diretoria com a sua mãe e a diretora. Então eu fiquei sozinha nesse intervalo.
Resolvi que seria uma boa vir pro gramado e comer meu lanche tranquilamente olhando pro céu. Depois de comer eu continuei deitada olhando pras nuvens. Eu sempre gostei de observar as nuvens porque eu lembrava da minha avó. Ela era a pessoa mais incrivel que eu já conheci na vida.
Nós sempre olhávamos as nuvens e ficávamos adivinhando os formatos delas. Eu sempre gostei de conversar com ela porque ela era muito sensata. Ela foi a primeira pessoa pra quem eu contei que gostava de meninas, eu lembro que ela disse que o importante era eu ser feliz e que eu não podia mudar quem eu sou pra agradar ninguém.
Senti uma sombra atrapalhar meu sol e olhei pra pessoa, dona dos meus pensamentos ultimamente. Ela sorriu e sentou do meu lado cruzando as pernas.
- Tudo bem lá com a sua mãe?
Perguntei deitando minha cabeça no seu colo e olhando pra ela que começou um carinho nos meus cabelos.
- Sim, era sobre a minha advertência. Minha mãe insistiu em vir até aqui ver o que tinha acontecido já que eu cheguei cheia de machucados ontem.
Ela sorriu e eu vi um traço de felicidade genuína no seu rosto.
- E porque está tão feliz? Você foi expulsa do time e levou uma advertência, deveria estar triste.
- É que pelo menos isso serviu pra uma coisa boa. Minha mãe ficou comigo ontem a noite toda e a gente conversou bastante, ela até me ajudou com uns curativos. E... ela ficou comigo até eu dormir no meu quarto. Parece bobo mas eu me senti tão bem por ver que ela se importa comigo.
Eu sorri feliz por ela. Realmente era até estranho pensar na mãe dela fazendo essas coisas, mas era legal ver ela tão feliz.
- Que bom, pelo menos me defender teve um lado bom.
- O lado bom foi não ver seu rostinho cheio de hematomas.
Ela riu e tocou minha bochecha fazendo uma carinho.
- Acho que seria um charme. Ia me deixar mais bonita.
Brinquei e levantei do seu colo ficando sentada na sua frente.
- Eu acho que você é linda de qualquer jeito, mas não com um roxo na cara.
- Ah mas você ficou estranha com esses machucados.
Sorri tocando seu rosto cheio de curativos. Ela ficou de joelhos e se aproximou ficando bem próxima.
- Vamos lá pra casa hoje? Aula de espanhol.
Franzi a testa tentando lembrar se tínhamos marcado algo.
- Mas...
Ela interrompeu com um beijo rápido e sorriu.
- Não aceito não como resposta. Por favor, eu prometo que vão ser aulas de espanhol.
Ela levantou as mãos em rendição e eu ri negando com a cabeça.
- Por que quer tanto que eu vá pra sua casa?
- Eu gosto da sua companhia, mesmo que sem beijos eu gosto de conversar contigo e te ter por perto. Vamos? Por favor.
- Tá bom. Eu só preciso pedir permissão pra minha mãe.
Ela sorriu animada e me roubou outro beijo rápido antes de ela mesma deitar a cabeça no meu colo. Eu ri do seu atrevimento mas não recusei em fazer um carinho nos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ | ✓
RomansaAlice é a típica garota do ensino médio que é tímida e faz parte do grupinho dos excluidos. E como todo bom clichê, ela é completamente apaixonada pela capitã do time de vôlei. Carol Walker, a capitã do time de vôlei e uma das garotas mais populares...