Seungmin e sua regressão

8.2K 506 128
                                    

  Seungmin é um garoto de 22 anos e pratica regressão de idade a cerca de 3 anos, tendo em seu space entre 1 á 4 anos.

  Hoje ele e seu grupo acabaram de ganhar 15 dias de férias, os meninos estão cansados, pois acabaram uma turne recentemente. Seungmin adora as suas férias porque ele tem mais tempo para regredir e relaxar.
-----------------------------------------------------------------
[ 7:00 am] 🌤️༄
   Seungmin acordou às 7 da manhã, apesar de não gostar muito de acordar cedo, mas estava contente em finalmente ficar com seus coelgas do grupo sem precisar pensar em comeback, entrega de músicas, shows frequentes e etc.

   - Bom dia gente! - Diz Seungmin dando pulinhos alegremente

  - Você acordou cedo hoje Seung, o que deu em você? - Bang Chan riu soprado

  - Também não sei Chan, acho que só estou feliz mesmo.

- Estando feliz ou triste, toma. - Bang Chan diz enquanto coloca um prato na mesa.

- Panquecas hyung? Obrigado.

- De nada minnie. Ei meninos, venham comer vocês também!

    Os meninos terminaram de comer e logo depois saíram de casa para fazer compras, Seungmin não foi com eles, então ficou só em casa.

   Seugmin foi brincar com seus brinquedos, mas não esperava que iria escorregar em seu space, mas continuou brincando sem preocupação, tendo cerca de 3 anos agora, seus amigos nem estavam lá mesmo. Já haviam se passado 3 horas, Seungmin estava preocupado, o que tinha acontecido com seus hyung's? A cabecinha de Seung não conseguia parar de pensar até ouvir alguém digitando a senha para entrar no apartamento, o desespero do pequeno foi embora em um segundo, mas quando viu os hyung's entrando ele voltou novamente. Seugmin estava em seu space! Como iria esconder isso dos mais velhos?

   Sem pensar duas vezes se trancou em seu quarto sem planos para sair. Seung respirou fundo e foi se acalmando aos poucos e depois de alguns minutos conseguiu ser o "Seungmin grande" de novo.

  - Seungmin? Nossa, finalmente você saiu, você
não falava nada. Achei que não estivesse muito bem - Jeongin disse enquando ria um pouco

  - Não precisa disso tudo innie, eu que devo me preocupar com você, aliás eu sou seu hyung né?

  - é mesmo, mas eu fiquei preocupado.
-----------------------------------------------------------------
[ 10:00  pm ] ☁️༄
  - Boa noite para vocês hyung's ... Vou dormir

  - Espera aí, ele me chamou de hyung?

  - Ué o Jeongin hyung?! - Changbin riu
   
   Seungmin foi para seu quarto, tomou o leitinho que tinha preparado há alguns minutos atrás, colocou sua chupeta e foi dormir. Mas o que Seungmin não esperava era que ele havia deixado a porta de seu quarto aberta...

   Bang Chan foi procurar pelo mais novo com esperança que ele ainda não tinha pegado no sono, abriu a porta, mas para sua surpresa ele já havia dormido. Observou o local e viu Seung com uma chupeta na boca e abraçado com um ursinho de pelúcia. Ele achou estranho, e resolveu que ia falar com Seung logo quando ele acordasse.
-----------------------------------------------------------------
[ 6:00 am] ☁️
   Seungmin acordou logo cedo, e foi para a cozinha cumprimentar o grupo, mas para sua surpresa apenas Bang Chan estava acordado.

   - Onde estão os outros?

   - Devem estar dormindo, ainda está cedo.

   - Hm, entendi.

   - Ei, Seugmin eu tenho uma coisinha para perguntar a você.
   - Pode falar hyung.

   - Então, ontem a noite você deixou a porta do seu quarto aberta e eu entrei, você estava estranho... Com uma chupeta e um ursinho... Seungmin? O que deu em você?

   - H-hyung? V-você viu? - Seungmin dizia enquanto estava tremendo muito

  - Minnie? Você tá' bem? Está ficando pálido.

  - N- não era para você ter visto isso  Channie hyung.

  - Você nunca me chama de "Channie", com certeza tem algo errado. Seung... pode contar tudo o que você quiser para mim, fala para o hyung.
 
   Seung foi ficando cada vez mais nervoso, ele não poderia revelar o seu segredo assim tão rápido, ele não sabia qual seria a reação de seu hyung ao descobrir que ele regredia de idade. Sem perceber ele começou a ter uma crise de ansiedade e teve uma regressão impura.
 

  - S-Seungminnie tá' com medo Channie! - Seungmin disse se jogando nos braços de Bang Chan

   - Seungmin? Que voz é essa?

   - S- Seungminnie f- ficou pequenininho

   - Hm? O que você quis dizer com isso minnie?

   Seungmin explicou tudo para Bang chan, mesmo com poucos anos.

   - Te entendo minnie, tá' tudo bem, eu tô aqui com você. Não vou deixar nenhum hyung descobrir que você neném!

  - Obigado' Channie hyung.
-----------------------------------------------------------------
( Capítulo 2 já publicado )

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora