Eram quase 10h da noite, Seungmin estava indo dormir com seu cuidador, até que ele viu algo no quarto dos Minsung.
- Hum... - Seung resmungou. - Pu' que lino tá sem camisa?
Seungmin estava em seu space de 2 anos, ele não sabia exatamente o que estava acontecendo.
- Eu... eu só tô beijando o jisung, Seungmin. - Minho estava assustado.
- E pu' que Jiji tava' no colinho do lino?
- Porque ele gosta. - Lee know riu fraco
- Minnie também gota' do colinho do papai. Tchau hyungs. - Min falou meio embolado.
Seung foi embora, e Minho suspirou aliviado.
Min foi para o quarto de seu Cg, e para sua surpresa ele já estava dormindo.
Seungmin se deitou com cuidado na cama, ele não queria acordar Chan, ele havia trabalhado muito hoje, então fazia sentido ele dormir cedo.
- Bô' noite, papa. - Sussurrou.
-------------------------------☆-------------------------------
☁️ - 8:00am
Seungmin tinha acabado de acordar, ele ainda estava em seu space , iria sair mais tarde.
- Bô' dia hyungs. - Seungmin entrou, na cozinha, coçando os olhos.
- Bom dia, amor. - Chan respondeu. - Seu café.
Seung agradeceu e se sentou para comer.
- Papa, Minnie quer fazer o que jiji e lino tavam' fazendo ontem! - O mais novo disse, antes de começar a comer.
Minho e han gelaram.
- Hum? O que? - Chan perguntou curioso.
- Ontem, jijico tava' no colinho de Lino, e lino disse que jiji tava' gostando. Minnie quer fazer com o papai!
- Oh, meu amor. Isso é coisa de gente grande, e você é um neném.
- Mas minnie quer. Pu' que jiji pode fazer e eu não? Jiji também é neném! - Seungmin cruzou os braços.
- Han não estava neném nessa hora. Tá vendo, é coisa de gente grande, igual o papai. - Chan explicou.
- E quando minnie ficar gande'?
- Se o minnie grande quiser, ele pode, tá bom minnie? - Chan deu um selinho na bochecha de Seungmin. - E vocês dois, não tem nada a dizer? - Chan apontou para os minsung.
- Olha... a gente só tava' se beijando - Minho disse, nervoso.
- Aham sei. Mesmo se for só um beijo, não podem fazer isso de porta aberta. Vocês sabem que tem um bebê na casa, vocês dois tem que agir com mais responsabilidade.
- Tá bom. Desculpa Chan hyung. - Jisung se curvou.
Chan esperou Seungmin terminar de comer para o mais novo ir tomar banho.
- Você consegue tomar banho sozinho, ou quer que o papai ajude?
- Papa. - Min respondeu simples.
O banho foi rápido e calmo. Chan vestiu Seungmin com um camisa e um short, dessa vez sem fraldas, já que ele provavelmente iria sair do space mais tarde.
-------------------------------☆-------------------------------
Eram 15h da tarde, Min já havia saído de seu little space a algumas horas. E lá estava ele, desenhando algo em seu caderno.
- Min, o que você viu o Jisung e o Minho fazendo ontem a noite?
- Hum... e-eu não sei... Eu não me lembro de quase nada que aconteceu ontem, eu estava cansado, e muito neném.
- Tudo bem. Você pequeno falou que o Jisung tava' no colo do minho, você disse que queria fazer aquilo comigo. - O mais velho riu.
- A-ah... meu deus, que vergonha. Desculpa, eu bebê só passa vergonha.
- Tá tudo bem, seungmin. Aliás, você é meu namorado, lembra?
- Verdade, amo você chan. - Min riu fraco, ainda estava com um pouco de vergonha.
- E o meu beijinho?
- Tá bom. - Seungmin deu um selinho rápido em chan.
-------------------------------☆-------------------------------
Ficou meio sem graça porque eu tava com bloqueio criativo
Ideia de sofizinhkkj
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.