Hannie

2.3K 292 34
                                    

Han não conseguia tirar da cabeça que Talvez Seungmin pudesse ser um regressor. Ele tentava se aproximar de Seung, mas o mesmo não estava muito confortável com isso.

- Oi Seungmin. - Han apareceu na porta do quarto

- Ah não, você de novo não. Por favor vai ficar com o lino, já é a décima sétima vez que você vem aqui!

- Também não exagera assim. Eu só vim aqui pra conversar com você...

- Você tá me deixando assustado. - Seungmin revirou os olhos

Jisung olhou para cama de Seung, se deparando com cerca de 15 pelúcias em cima dela.

- Pra que tantos brinquedos Min? Eles tem nome? - Han estava tentando puxar assunto.

- Porque eu gosto. Os nomes não são da sua conta... interesseiro!

- Poxa... eu não sou interesseiro! Eu já disse, só quero conversar com você. - Você brinca?

Seungmin ficou completamente vermelho

- As vezes... agora anda, sai. - Min viu Jisung pensando por alguns estantes - O que foi...? Você não vai brigar comigo né?

- Não Min. Porque eu faria isso?

- Eu não sei. Eu tenho medo de você achar muito infantil...

- Não... , tá tudo bem. - Han viu o mais novo sorrir - Tchau minnie. - O mais velho saiu do quarto

Seungmin ficou feliz por Seu hyung não ter brigado com o mesmo.

Quebra de tempo
-------------------------------☆-------------------------------
[16:30] ☁️

Seungmin havia regredido enquanto desenhava.

- Papai, papai! - Seungmin correu até Bang Chan. - Hannie hyung não foi malvado com minnie!

- Hm? Como assim bebê?

- Minnie mosto' binquedo' pá hannie, e ele não bigou' com minnie!

- Oh meu bebê, que bom. - Bang Chan sorriu.

- Selá' que hannie gosta do minnie bebê, papai? Ele gosta?

- Eu espero que sim, meu amor.

- Eu conto pra ele? Será que ele vai bigar' papai?

- Eu não sei neném, eu acho melhor você esperar um pouquinho.

- Tá bô papai Chan.

Han era muito impaciente. "Porque eu não vou ser direto? É só perguntar!" - Jisung pensava com raiva.

- Seungmin. - Jisung Chamou.

- O-oi han, han hyung. - Min tentou agir como seu "eu grande".

- Olha, é uma conversa séria. Mas eu quero ser direto com você. - O mais velho respirou fundo. - Você... pratica regressão de idade?

- O que? Seungmin nem sabe o que isso. - Min mentiu.

- Certeza?

- Uhum. Certeza han.

- Então tá.

Jisung, tão insistente. Ele sabia que era mentira, Seungmin não tinha costume de falar em terceira pessoa, muito menos com uma voz mais fina e manhosa.

-------------------------------☆-------------------------------

Achei que ficou curtinho :^

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora