AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado.
-------------------------------☆-------------------------------
Era manhã de um feriado de sexta feira comum. Todos estavam felizes e aliviados já que iriam passar 3 dias sem trabalhar.
- Seungmin. Eu gritei vom você quando você tava' pequeno ontem, que tal a gente sair pra comprar tudo o que você quiser?!
- Não precisa disso, hannie. - Seung riu soprado.
- Precisa sim, eu fiz você chorar, e eu não queria, então a gente vai sim!
- Tá bom, eu vou só trocar de roupa tá bom? - Viu han assentir, enquanto pegava as chaves da casa.
Em dez minutos Seungmin já estava saindo de casa com uma blusa listrada e un shorts preto.
- O que você quer fazer Min?
- Eu não sei, que tal... tomar sorvete?
- Tudo bem então, vamos.
A sorveteria era a cerca de 1km de distância, então eles poderiam ir andando.
Estava indo tudo certo, os dois estavan caminhando enquanto conversavam e riam.
Até que não muito longe, han avistou. A pior pessoa que ele poderia ter visto.
- Seung- seungmin me esconde! - jisung falou com um pouco de difuculdade, ele estava realmente assustado.
- O que foi hannie? Tá tudo bem?
- Ele... ele tá aqui.
- Ele quem jisung? Fala direito!
- O meu... O meu ex, ele tá aqui...
A respiração de jisung estava ofegante, sua visão estava turva, ele só queria sair dali.
Antes que seungmin pudesse responder o mais velho, han o puxou para a primeira loja que ele viu pela frente. Lá, os dois entraram no banheiro, para han se acalmar.
- Jisung, tá tudo bem. Ele não te viu.
- E-e quem se garante? Imagina se e-ele va-ai vir atrás d-da gente? I-imagina se e-ele me bater?
- Eu não vou deixar han. Aliás, o que ele fazia com você pra você ter tanto medo dele?
- El-ele me assediava quando e-eu tava' little e-e também m-me b-batia, m-mas não e-era tão f-freque-quente.
- Mas ele não vai fazer isso com você de novo.
- É o-óbvio que e-ele vai! E-eu tenho cer-certeza que ele m-me viu! - Jisung comecou a puxar seus cabelos com força, ele nunca esteve tão nervoso na vida.
- Han tira a mão dai! Não quero que você se machuque!
Depois de insitir muito, Seungmin finalmente conseguiu fazer com que jisung parasse com aquilo. Mas ele estava muito quieto.
Jisung estava com a cabeça baixa, e era possível escutar ele chorando baixo.
- Hyung tá tudo bem? - Não obteve nenhuma resposta. - Han? Han me responde!
- P-para de gritar.
- Ai, ainda bem que você tá bem. Vamos embora, quando a gente chegar em casa eu te dou remédio pra ansiedade.
- Num' quero tomar remédio.
- Que voz é essa? Tá tentando tirar sarro com a minha cara?
- Não! E-eu tô normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.