Eram cerca de 11:00am, Seungmin estava em seu space de 4 anos. Seus hyungs estavam em casa, mas ele não se importou muito, já que estava em um space maior que o de costume. O menor estava sentado na mesinha de seu quarto desenhando alguma coisa, até Bang Chan entrar no quarto.
- Oi bebê. Você quer alguma coisa?
- Não. Papai, olha o desenho que o Seungminnie fez. - Seungmin mostrou a folha a Chan.
- Tá muito lindo pequeno. Mas agora tá na hora do almoço, o minnie consegue ficar grandinho só pra ir comer?
- Minnie não sabe papai. - Seungmin olhou com uma carinha triste para Bang Chan.
- Calma bebê, vê se você consegue. Se não, tá tudo bem, o papai trás a comidinha pra você aqui.
- Aham. Bigado papai.
Seung conseguiu sair do space em alguns minutos, e deixou seu desenho em cima da mesinha, junto de alguns giz de ceira.
Min saiu de seu quarto e foi até a mesa para se alimentar.- Olha Channie, eu consegui. - Seungmin sorriu levemente.
- Cosnguiu o que hein? - Minho riu.
- Você não precisa saber hyung. - Seungmin Viu minho rir mais alto, e também os outros encarando-o.
Seung terminou de comer, se sentou no sofá e foi mexer em seu celular.
Jisung (alguém que Seungmin não se dava muito bem), Entrou no quarto do mais novo e viu seus desenhos mesinha.
- Seungmin, o que é isso? - Jisung entrou na sala, rindo.
- Hyung? - O rosto de Seung ficou vermelho. - Me dá isso Jisung.
- Ué, porque? Espera eu tenho que pros outros.
- Não hyung, por favor. E-eu faço qualquer coisa. - Seungmin falou com voz de choro.
- Ah, Seungmin, já chega vai. É só um desenho feio, deixa de ser dramático.
- Hannie... - Seungmin saiu correndo até o quarto de Chan.
- Ai ai, agora foi ver o "namorado".
Seungmin chegou chorando baixinho no quarto de Bang Chan.
- Papa... o minnie pode enta'? - Seungmin apareceu no quarto de Bang chan com os olhinhos vermelhos
- Pode Minnie... por que está chorando neném?
- Hannie hyung foi malvado com o minnie. Ele não gota' do minnie pequeno papai. O-o que o minnie fez de elado'? Pu' que Hannie não gota' di' mim?
- Bebê, você não fez nada de errado. Não precisa chorar, eu vou conversar com o Hannie tá bom? Eu prometo que ele nunca mais vai ser malvado com você tá, neném? - Seungmin concordou com a cabeça.
- Papai, o minnie pode fica' com você? Minnie tá' com medo dos hyung's...
- Medo? Medo por que? Os hyung's não vão ser malvados com você.
- Vão sim papai. H-hannie mosto' pá' eles o meu desenho, eles vão discubi' que minnie fica neném... e vão odiar o minnie. - Os olhos de Seung se encheram de lágrimas ao pensar na situação, o que fez Bang Chan ficar preocupado e com raiva de Han.
- Não Minnie, por que você ainda pensa assim? Confia no papai, os hyung's não vão ser malvados com você, eles te amam. Hannie não vai ser mais malvado com você. - Chan alisou as costas do mais novo com intenção de acalma-lo.
- Uhum papai, bigado'. - Seungmin limpou suas lágrimas e ficou encolhido no canto da cama.
Bang Chan foi até a sala, dando de cara com han- Ei Bang Chan, você viu a obra de arte que seu namorado fez?
- Primeiro, eu não tenho namorado. Segundo, para de Zombar do Seung.
- Calma Chan, eu nunca vi você com essa cara.
- Olha, eu sei que é idiota, mas Seungmin tá passando por momentos difíceis, só deixa ele quietinho tá?
- Tá... Desculpa Hyung. Eu... Não sabia.
- Não é para mim que você tem que pedir desculpas. - Chan voltou para o seu quarto.
Todos os outros 5 garotos estavam paralisados. Nunca tinham visto Bang Chan daquele jeito.
- Papa, voxê' não bigo' com hannie né? - Seung viu Chan entrar no quarto
- Não bebê, eu só... dei uma lição para ele. - O australiano sorriu - Ele disse que vai pedir desculpas quando você ficar grandinho tá? - Chan deu um selinho na testa de seu bebê.
Quebra de tempo
[5:00pm] ☀️
-------------------------------☆-------------------------------
- Desculpa Seung, eu fui idiota. - Han chegou no quarto De min.
- Tá tudo bem hannie. - Seungmin sorriu, e viu han retribuir e ir embora.
-------------------------------☆-------------------------------
Cap 17 já publicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanficOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.