vacina

1.8K 213 161
                                    

Hoje Seungmin teria que tomar vacina, era um dos maiores medos dele.

E lá estava o pequeno min, discutindo com seu cuidador porque não queria tomar vacina. Ele já tinha medo de agulhas quando está grande, neném seria pior.

- Num' quer! - Seung batia os pezinhos no chão, ele estava com medo, e com raiva de Chan ao mesmo tempo.

- Amor, eu sei que você não quer, mas você precisa.

- Num' quer papai, minnie num' quer! - Seungmin chorava e esperniava no chão.

- Eu sei Minnie, eu sei. Mas se você não tomar, vai ficar dodói. Além disso, se você for, eu vou te dar um presente.

- Quer pesente'. - Seungmin limpou as lágrimas que escorriam sobre seu rosto.

- Eu sei, mas pra ganhar presente, você tem que fazer só uma coisa. Agir como se fosse o Seungmin grande.

- Pu' que? Min gota' de ser nenê.

- Porque as pessoas não sabem que você é neném, elas são más amor, muito más.

Seungmin concordou, mas ainda estava um pouco inseguro.

Eles chegaram lá. Seung estava tremendo, além de ter medo de agulha estava com medo de chorar no consultório.

Estava na hora, Seungmin estava esperando a moça achar a veia dele.

- Minnie cum' medo. - Seung falou baixinho.

Então Seungmin fechou seus olhos, a moça deu a vacina nele, aquilo doía tanto. Seung estava segurando o choro, seria vergonhoso para  todos ali se ele chorasse.

Seungmin e chan já estavam indo embora, até  que eles ouviram algo.

- Viados nojentos. - A moça sussurrou.

- Hm? Você nos chamou de que? - Chan perguntou irritado, ele não estava acreditando que escutou  aquilo.

- Viados nojentos, é isso que vocês são. Além disso esse menino aí age igual uma criança, mesmo tendo 23 anos. - A mulher riu.

Bang apenas puxou Seung e saiu de lá com muita raiva, já que era melhor sair de lá do que arrumar briga. Além de ser homofobica, aquela idiota ainda ofendeu o Minnie.

Agora, Os dois estavam voltando para casa, chan dirigia o carro com raiva, e Seungmin? Estava no banco de trás brincando com os dedos encolhido e  segurando o choro. Por que as pessoas eram tão más?

Além de estar culpando a si mesmo por gostar de meninos, Min estava inseguro sobre sua regressão e culpando si mesmo por não conseguir agir como o "Seungmin grande", poxa, aquilo era muito difícil pra ele.

Os dois chegaram em casa.

- Dicupa'. - Seungmin sussurou baixo.

- Desculpa? Você não fez nada de errado, amor. - Chan respondeu calmo, apesar de ainda estar meio estressado.

- Fez sim. - Falou com voz de choro, ele queria chorar, mas, não na frente de seu cg.

- Por causa daquilo? - Seungmin concordou. - Não foi culpa sua. Não fica triste tá bom?

- Foi sim. É ruim ser neném. É ruim gota' de menino...

- Não é Seungmin. Não é ruim ficar pequeno, não é ruim gostar de meninos. Tá tudo bem, você é desse jeitinho, eu te amo do jeito que você é. Você não precisa parar de Ficar neném, nem parar de gostar de meninos pra agradar os outros. Você é perfeito.

- Dicupa'. - Seung choramingou nos braços de Chan.

- Você não fez nada de errado. - Bang disse baixo, enquanto alisava as costas de seungmin.

Alguns minutos se passaram e Seungmin finalmente estava calmo.

- Num' fez nada errado? - Seung perguntou, ainda estava confuso.

- Não meu amor. Não fez. Agora, que tal o minnie ir assistir desenho enquanto eu faço almoço?

- Min quer, min quer, papa! - Seung dava gritinhos infantis, era extremamente fofo.

Chan apenas concordou enquanto ria por causa da fofura de Seungmin.

O mais novo se sentou no sofá e ficou assistindo my little pony e hello kitty até a hora do almoço.

-------------------------------☆-------------------------------

Fiz 42 viados chorar hoje

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora