Ainda eram 8 horas da manhã e o bebê Seungmin já estava acordado.
- Papai! Papai, papai! - Min chamava seu cuidador enquanto parecia animado.
- Oi, amor. - Bang respondeu calmo.
- Brinca com minnie?! Por favor, por favor!
- Brinco, neném. Você quer brincar de que?
- Minnie quer brincar de... - Seungmin pensou em alguma brincadeira. - Esconde-esconde! Minnie esconde e Papai conta!
- Tudo bem, amor. Se esconda, e eu vou contar.
- Tá bom! - Isso deixou Seungmin feliz, e logo o mesmo estava correndo e pulando pela casa enquanto Chan contava na parede.
Seungmin estava indo ao quarto de Chan para se esconder em baixo da cama, ou dentro do armário. Mas sua curiosidade era tanta, que não pode deixar de ver o que tinha dentro de uma das gavetas do Armário de Chan que se encontrava meio aberta.
- Hum... - Seungmin tirou uma foto polaroid de dentro da gaveta. - Papai neném? - Era uma foto de chan criança, tirada nos anos 2000. - Papai neném! - Seungmin riu.
Aquilo fez Seungmin ficar feliz. Saiu correndo e pulando, querendo mostrar a foto para todos os hyungs.
- Hyungs! Hyungs! Olha o que o minnie achou! - Seungmin dava risadas fofas.
- Isso é o Chan? Que legal, Seungmin. - Changbin disse ao ver a foto.
- Amor, você não disse que iria se esconder? O que está fazendo aqui? - Chan disse, ao ver o mais novo na sala.
- Olha papai! Você neném! - Seungmin mostrou a foto a Chan.
- Oh, que lindo meu amor... onde achou isso?
- Na gavetinha do quarto do papai! - Seungmin riu.
- Tudo Bem seungmin. Mas não é certo pegar as coisas dos outros sem permissão.
- Papai bravo?
- Não estou bravo, só quero que você entenda que isso não é certo. Vamos guardar a foto e depois vamos tomar banho, okay?
- Uhum!
Os dois guardaram a foto, Chan foi dar banho em Seungmin, e aproveitou para tomar banho também.
O banho foi divertido para Seungmin.
- Papai. - Seungmin chamou após sair da banheira.
- Oi meu amor, o que foi?
- Por que seu pipiu' é maior que o meu? - Seungmin perguntou inocentemente.
- Hm? - Chan ficou corado de vergonha. - É porque as pessoas são diferentes meu amor. Já percebeu que seu olhinho é redondo e do innie é puxadinho? - Bang Chan tentou dar um exemplo mais leve.
- Uhum. É defelente' papai.
Chan se vestiu logo para evitar essas perguntas.
Depois disso Seungmin foi assistir desenho e acabou cochilando no sofá mesmo.
-------------------------------☆-------------------------------
Esse final eu vi em outra fic soq eu esqueci o nome ://
Ideia de ratatulicego
Outra coisa, vou fazer só mais 2 capítulos dessa fic pq não aguento mais escrever ela, apesar de ser uma das minhas favs não tem mais graça escrever como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.