[5:40 am ] 🌤
-----------------------------------------------------------------
Estava cedo, quando Bang Chan acordou, olhou pro lado e já viu seu bebê brincando com os dedinhos, deitado na cama.
- Oi minnie, hoje você acordou cedo né? Vem. - Chan disse enquanto pegava o mais novo no colo.- Quer dedê? - viu o mais novo assentir com a cabeça.
O mais velho preparou o leite, e logo Seungmin bebeu.
- Tá melhorzinho hoje? Sorte sua que hoje a gente tá de folga da empresa. - Seungmin dava risadas enquanto ouvia o seu cuidador falar com ele.
Chan trocou o mais novo, e ficou brincando com ele por cerca de uma hora. Um tempinho entediante depois, Seung saiu do space, e bang chan resolveu contar algo a ele:
- Seung, ontem os garotos estavam com umas conversas estranhas, falando besteiras, como se a gente tivesse um caso ou algo do tipo. - Seung olhou pra bang chan com uma cara de espanto.
- O-que?! A gente? Um casal? V-você repreendeu eles, né Chan?
- Sim Minnie, tá tudo bem, eles falaram que não vão tocar mais no assunto.
- Obrigado Hyung. D-desculpa ficar te dando trabalho, é que eu não consigo controlar muito bem sabe? Se você quiser, eu posso tentar regredir menos...
- "regredir menos"? Seungmin, você regressa para descansar! Você não me dá trabalho nenhum. Eu amo você Seung, eu amo cuidar de você. Não vou simplismente mandar você parar com uma coisa que eu sei que você não consegue controlar. - Chan viu o mais novo chorar. - Minnie? Tá tudo bem? Por que está chorando?
- É porque você é uma pessoa incrível Bang Chan. Você cuida de mim, me protege, me defende e ainda fala que não dou trabalho.
- Minnie? Você nunca falou algo assim... Obrigado.
-----------------------------------------------------------------
[6:00 pm] 🌧Os garotos estavam na mesa jantando, todos olhavam para bang Chan e Seungmin com caras estranhas, ainda estavam espantados com o que Bang Chan havia falado no dia anterior. Seungmin se sentiu um pouco constrangido, pois não sabia direito o que estava acontecendo.
- G-gente, por que vocês estão me olhando assim? E-eu fiz algo de errado?
- Nada não Min. - Jeongin falou, e depois voltou a comer.
Todos terminaram de comer, Seungmin foi para um canto com Bang chan e sussurrou:
- Eles tavam' nos olhando assim por causa de ontem? O que você fez foi tão "impactante" assim?
- Talvez, eu também não entendi direito. - Bang chan também sussurrou
[Quebra de tempo]- Vai querer dormir comigo hoje de novo minnie? - Bang chan riu
- T-talvez... Se você deixar, e eu não estiver atrapalhando...
- Deita aí Seung. Você não me atrapalha em nada! Eu já falei isso para você.
- E-eu sei, mas vai que as vezes você simplismente não quer que durma com você?
- Seungmin, eu sempre vou deixar você dormir comigo. É uma ótima companhia.
Seung sempre se sentia protegido quando estava com Bang Chan... Ele o tratava tão bem... Tipo de coisa que Seungmin nunca havia presenciado na época que morava com seus pais.
É bem raro Seungmin acordar de madrugada, mas dessa vez ele acordou.- Papai...? - Min viu Chan acordar
- O que foi minnie? Tá precisando de alguma coisa?
- Eu tô com fome... Pode fazer dedê pro minnie?
- Posso sim, espera aí. - Chan estava se levantado quando sentiu Seungmin se agarrar em seu tronco. - Minnie? Quer mais algo?
- E-eu posso ir com você? Eu não quelo' ficar aqui sozinho.
- Pode. - Bang Chan entendia do medo de abandono que Seungmin tinha. Então sempre deixava o menor ir com ele. - Toma. - Chan disse, enquanto entregava um mamadeira para seu bebê.
- Hum! Tá totoso' papai.
- É... mais fala baixinho pra ninguém acordar, vem.
Seung terminou de tomar o leite, e depois foi dormir.
-----------------------------------------------------------------
[Cap 8 já publicado!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.