presente

2.1K 280 423
                                    

Seungmin tinha entrado no space de tarde. Era sábado, ele não precisava se preocupar com nada mesmo.

Min estava dormindo, embrulhado com um cobertor azul, e cheio de pelúcias espalhadas por sua cama.

Chan havia aproveitado a oportunidade para comprar um presente para o pequeno Minnie. E por sorte, ele chegou em casa quase no mesmo horário em que o pequeno acordou.

- Presente para você Seungmin! - Chan entregou um presente a Seung, que estava embalado com uma linda embalagem de cor azul.

- O que é, papai? - Min perguntou quando recebeu o presente.

- Não sei. Você tem que abrir para descobrir, amor.

- Tá bô! - Seung realmente parecia animado.

Quando o menor abriu a embalagem, se deparou com uma pelúcia fofa do pochacco.

- Que bonito papai. O minnie amou muito, Bigado'! - O pequeno disse enquanto abraçava sua nova pelúcia.

- Que bom que gostou neném.

- Olha papai, parece com seungminnie!

- É bebê, igualzinho meu cachorrinho! - Chan fez cócegas em min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É bebê, igualzinho meu cachorrinho! - Chan fez cócegas em min.

- Pala', papai! Pala'! - Seung riu. - O bebê ama o papai, só que o gande' ama mais...

- Hm? Como assim o grande ama mais, pequeno?

- O Seungmin gande' quer encher o papai de beijinhos.

- Eu também quero encher o meu neném de beijinhos! - Chan disse, dando selinhos na testa, e nas bochechas de seungmin.

- Não papai, o beijinho não é aí. - Min riu. - É aqui ó. - Seung disse apontando para os lábios de Bang.

- Hm? Aqui? - Viu seungmin assentir. - A-ah... Vamos fazer outra coisa. O bebê tá com fome?

- Um pouquinho.

- Então vamos comer, vem. - O australiano carregou o mais novo.

- O papai tá vermelho! Palece'... palece' um tomate!

Quebra de tempo...

Seungmin havia saído do Space.

- Minnie, eu posso falar com você? - Chan entrou no quarto onde o mais novo estava.

- Pode sim, hyung.

- Então... você... gosta... de... mim? - Chan perguntou tímido, e talvez com um pouco de vergonha.

- O que?! Não! C-claro que não? Quem te contou isso?!

- Você Seungmin. Você bebê.

- Maldito pequeno, ele só faz merda. - Seung sussurrou para si.

- Minnie, o bebê não faz merda. Ele te ajuda muito.

- Não, ele contou o que não era pra contar. Ele é idiota, não preciso dele. Além disso, ele só me faz passar vergonha, tipo no dia que aconteceu um acidente na sua cama.

- Seungmin, não fale isso do pequeno. Não quero ver você chorando da próxima vez que regredir. Tá tudo bem você gostar de Mim, Seungmin.

- Não tá não, você não gosta de mim.

- Quem te disse isso?

- Hm? O que tá querendo dizer com isso Chan?

- Eu também gosto de você seung.

- Que? Claro que não! Você só tá falando isso pra me fazer sentir melhor. - Min disse, um pouco corado.

- Se eu não gostasse de Você, eu iria fazer isso? - Bang deu um selinho nos lábios de Seungmin.

O mais novo ficou sem reação por alguns segundos.

- Hyung! Seu besta! - Seungmin deu tapinhas nas costas do mais velho.

- Você não disse que queria um beijinho?

- Mas... mas...

Seung não sabia o que dizer. Poxa, aconteceu tudo tão rápido, ele queria Um romance mais devagar.

- Você aceita ser meu namorado, Minnie?

- A-aceito! Eu aceito muito channie hyung!

Hoje provavelmente era o dia mais feliz da vida de Seungmin

-------------------------------☆-------------------------------

Foi muita informação pra cabecinha de vocês neh? Desculpa 😔

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora