papai lino

1.5K 162 46
                                    

Esse capítulo se trata de uma one show de minsung, se não gosta não leia, não interfere em nada na história:33

-------------------------------☆-------------------------------

Han acordou, ele não sabia que horas eram, nem quantos anos ele tinha, nem como ele tinha ido parar em sua cama.

- Hyung. - Chamou minho, que estava dormindo parecendo uma pedra. - Hyung, acorda!

O grito de Jisung foi o alto o suficiente para acordar minho, que levantou assustado.

- O que foi han?

- Fica acordado cumigo'. Num' tem nenhum hyung acordado, só eu.

- Tá bom. Quantos anos você tem Ji?

- Num' sei... Eu tô cum' fome, hyung.

- Tudo bem. Cê' vai querer comer o que?

- Quero panqueca.

Agora os dois estavam na cozinha, Han estava sentadinho no sofa vendo Pucca na tv, equanto Lee know fazia panquecas nos fogão.

- Tá pronto. - Lee colocou um prato na mesa.

- Brigado'.

Em cerca de 15 minutos Jisung havia terminado de comer, ele estava com muita fome.

- Quer algo pra beber?

- Quero leite de morango. - Han respondeu e em seguida colocou seu dedinho na boca.

- Não pode colocar o dedo na boca. Toma. - falou, entregando uma chupeta ao mais novo, e logo depois procurando o leite na geladeira.

Minho apenas entregou a mamadeira a han, sem dizer nada.

- Hyung... - Chamou. - Posso Ficar no seu colo?

- Pode. Vem, Han. - Lee know disse, fazendo Jisung se sentar entre suas pernas.

- Linow, quando a gente vai se casar? - Falou inocentemente.

- O que? Casar? Você não tem idade pra estar pensando nisso não.

- Tenho sim. Já sou grande... A gente pode ter gatinhos Lino?

- Gatinhos? Podemos, amor, quantos você quer?

- Mil gatinhos! A gente pode ter mil gatinhos, hyung? - Jisung falou o primeiro número grande que veio em sua cabeça.

- Mil? Bom... a gente pode sim.

- Eba. Lino, posso te perguntar outra coisa...? - Minho assentiu com a cabeça. - Posso chamar você de papai?

- Hm? - O mais velho sorriu. - Pode, ji.

- Sério?! Brigado' papai Lino, muito brigado'.

-------------------------------☆-------------------------------

Agora já eram 9am, todos já estavam acordados.

- Papai Lino, brinca comigo?

Todos ficaram alguns segundos encarando jisung surpresos.

- Papai? - Félix perguntou.

- É! Lino é meu papai agora! - Jisung batia Palmas enquanto ria.

- Parabéns Hyung. - Félix disse a minho. - Você é cuidador principal dele. - Lix deu um abraço em Minho, mas ele não retribuiu, talvez ele estava chocado de mais para isso, ou talvez é apenas ele sendo ele mesmo.

[...]

-------------------------------☆-------------------------------

O capítulo ficou uma bosta mais enfim, recado :

Como eu não sei mas oq escrever, eu vou deixar esses 10 últimos capítulos da fic p vcs me derem ideias ( ideias longas e criativas por favor)

Podem mandar aqui ou no PV, obrigada


 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora