AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado. (Esse eh sério, eu chorei horrores escrevendo uma parte 😜)
-------------------------------☆-------------------------------
Hoje era um dia cansativo para todos na JYP. Era época de comeback, os garotos não tinham tempo nem para se alimentar direito.
Para Seungmin, estava tudo dando errado hoje. Ele desafiou seu vocal duas vezes seguidas, não comeu nada desde cedo, e ainda por cima não conseguiu acertar a coreografia sequer uma única vez.
- Seungmin, qual a dificuldade de acertar esse passo? - O coreógrafo, perguntou e refez o passo.
- Não sei. Desculpa. - Seung se curvou, ele estava completamente envergonhado, dança nunca foi seu ponto forte.
- Você não tem que pedir desculpas para mim. Como você acha que os fãs vão reagir se você fizesse isso no palco?! - Seungmin não respondeu, apenas ficou de cabeça baixa. - Responda, Seungmin!
- E-eu não sei.
- Todos vocês vão voltar amanhã. E você Seungmin, treine mais, você é uma vergonha pro grupo! Nunca vai conseguir ser um ACE se continuar dessa forma. Estão liberados.
Aquilo destruiu seungmin, ele só consegiu lembrar daquele dia...
Flashback on
- Seungmin, como assim você tirou 2,5?! - O Pai de Seungmin gritava alto, alto suficiente para assustar o garotinho, que na época tinha apenas 12 anos.
- D-desculpa, eu não q-queria.
- Não adianta pedir deculpas Seungmin! Não da pra fazer a prova de novo! Você só tem uma coisa pra fazer na vida e mesmo assim você falha?! Seungmin, você é um fracasso, como você acha que vai entrar na faculdade assim?!
- Desculpa, e-eu vou ir melhor da p-próxima vez.
- Vai pro seu quarto Seungmin, não acredito que criei um filho como você.
Flashback off
Seungmin chegou em casa, se jogou na cama, e começou a chorar descontroladamente.
Logo ele escorregou em seu space involuntariamente. Mas ele não conseguia sair de jeito nenhum! Talvez, ele realmente precisava do pequeno agora.
Chan escutou o choro do pequeno, e foi ver o que estava acontecendo.
- Porque está chorando, amor? - Seungmin não respondeu. - Tá pequeno, minnie? - Seungmin assentiu. - Vem, conta pro papai o que aconteceu minnie.
- Homem mau, dada.
- Ah, foi por que o treinador brigou com você... de novo?
- U-uhum, ele foi mau igual o p-papai do minnie.
- O que? Eu ou o innie fomos maus com você, amor?
- Naum. Naum esses papais.
- Oh. - agora chan finalmente conseguiu processar a situação. - Minnie, eu sinto muito. Mas tá tudo bem agora, o papai channie tá aqui pra cuidar de você.
- P-papai do minnie foi muito m-malvado cum' ele, dada.
- Eu sei, anjo. Mas, você não vai ver ele nunca mais.
- Mas... e s-se ele vir bater n-no minnie de novo?
- Eu não vou deixar. Não vou deixar ninguém fazer mal a você, amor, eu te amo.
- P-pomete, dada?
- Prometo. - Chan sorriu. - Que tal agora a gente ir tomar um banhozinho, pra depois ir dormir?
- Minnie quer. - Seung limpou seu rosto com as mãos.
Chan deu um banho morno em seungmin, tomando cuidado para que o mais novo não se sentisse desconfortável.
O mais velho trocou o mais novo, colocando nele uma fralda e um pijama quente, já que hoje estava frio.
- Vamos dormir neném?
- Naum. Minnie tá cum' medo. - Seungmin se encolheu.
- Medo? Medo de que, minnie? Aqui não tem nada pra ter medo.
- E se o minnie tiver p-pesadelo cum' o papai mau dele?
- Você não vai ter nenhum sonho ruim, amor. E mesmo se você tiver', o papai vai estar aqui com você, tá tudo bem.
- Tá bô... Quer dedê.
Cerca de 3 minutos depois chan voltou com um mamadeira cheia até a metade, ele sabia que seungmin não beberia toda.
- Vem no colo do papai, minnie. - Chan deu tapinhas em sua coxa.
Seungmin se sentou no colo de chan, e começou a sugar o líquido presente na mamadeira.
- Teminei'. - Seungmin entregou a mamadeira a Chan.
Bang se deitou junto com seungmin na cama, mas seung só conseguia encarar o mais velho.
- O que foi, neném?
- Dada, dada é bonito. - Seung riu, envergonhado.
- Ah, obrigado minnie. Meu neném também é muito lindo. - Chan deu um selinho na bochecha de Min.
Alguns minutos depois disso, seungmin dormiu com a cabeça apoiada no peito de chan.
-------------------------------☆-------------------------------
Aqui pra quem queria um cute dos chanmin
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.