Era um domingo chato e qualquer. No dia seguinte, os garotos iriam começar as gravações para o novo comeback. Seungmin não gostava disso, ele queria agradar os stays, mas agradar eles doía muito. Ele sempre ficava exausto e dando trabalho para Chan.
Bom, se esse era o último dia de descanso de Seungmin, ele iria aproveitar o máximo possível, ele não iria fazer absolutamente nada hoje!
Já eram quase dez horas da manhã e Seung se encontrava deitado em sua cama, com a porta e a cortina fechada, embaixo de um cobertor. Isso deixou chan preocupado.
- Seungmin, posso entrar? - Chan deu batidas leves na porta.
Seung murmurou um "Aham" baixo.
- Neném, tá tudo bem? Você nem saiu do seu quarto hoje.
- Tá.
- Tem certeza? Parece estar desconfortável com alguma coisa. Pode contar tudo pra mim seungmin, irei te ajudar.
- Não Chan. Tá tudo bem.
- Okay. Então, quer comer Seung?
- Não, não estou com fome.
- Certeza, Seungmin? Fale a verdade, não quero te ver doente. - Bang parecia preocupado, ele tinha quase certeza que Seungmin estava mentindo para ele.
- Sim, Chan! Agora vai embora!
- Não vou sair até você me contar o que está acontecendo. Sei que você está mentindo.
- M-mas eu não tô mentindo! S-sai do meu quarto, hyung! - Seungmin gritou com sua voz trêmula, ele estava prestes a desabar.
- Seung, não minta. - Chan disse, dessa vez completamente Sério.
- Chan, para de ser chato! Eu já disse que não tá acontecendo nada, que merda! - Seungmin deu um tapa em Bang.
O mais novo ficou paralisado por alguns segundos.
- Desculpa, hyung! Não foi minha intenção, me perdoe por favor! - Seung chorava alto. - Desculpa, não me bate de novo por favor!
- Não vou te bater, Seungmin. Por que eu faria isso?
- Porque eu também te bati! Fui rude com você! Desculpa, desculpa!
- Eu te perdoo, Seumgmin. Você tava' com raiva, tá tudo bem. - Min colocou sua cabeça entre o pescoço e o ombro de Chan.
- Desculpa...! Desculpa...! - Seungmin dava gritos abafados na camisa de Chan. - Eu prometo que não vou fazer isso nunca mais, não pare de gostar de mim... Por favor...! Desculpa!
- Não precisa pedir desculpas. Você só estava extressado, foi só seu jeito de se expressar aquela hora, você não tem culpa de nada, neném.
- Tenho sim... deculpa'. - Seung estava prestes a escorregar em seu space.
- Não tem, não vou parar de te amar por isso.
Seungmin parou com os pedidos de desculpa, e só conseguia chorar alto.
- Tá neném, amor? - Não obteve resposta. - Não verbal...? - Não teve resposta novamente. - Provavelmente.
Alguns minutos se passaram e Seungmin não conseguia parar de chorar. O Pequeno já estava com os olhinhos inchados, e provavelmente ele não iria parar tão cedo.
Minnie, olha pro papai. - Chan, tirou a cabeça de Seung de seu ombro. - Você não fez nada de errado. Pare de chorar, por favor, assim você machuca o coração do papai, Seungmin.
- Dicupa'. - Seungmin Falou embolado o suficiente para BangChan nem entender o que ele havia falado
- Eu te perdoo, amor. Quer tomar banho quentinho e depois ir dormir?
Seung apenas concordou com a cabeça enquanto parecia sonolento.
O banho acabou rápido, porque Seungmin estava quieto por estar em um space pequeno. Chan trocou seung, e logo os dois já estavam deitados na cama, esperando o sono chegar.
- Seungmin, eu não sei o que você tá sentindo agora, já que você não consegue falar. Mas, tá tudo bem tá? Não importa o que acontecer, papai sempre vai estar aqui com você. Eu sempre vou te respeitar, Amor, te amo muito.
- Ama... ama... d-dada. - Foi meio difícil Seungmin conseguir lembrar das palavras.
- Também te amo. - Chan deu um selinho na bochecha de Seungmin.
-------------------------------☆-------------------------------
Mandem ideias 🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.