Seungmin estava animado, era seu aniversário. O pequeno Seungmin só conseguia pensar em presentes, e talvez um bolo que seus colegas poderiam ter comprado.
- Vocês... sabem que dia é hoje né? - Seung perguntou.
- Não, talvez... o aniversário do Hamister do jeongin?... - Han brincou.
- Não hannie. - Seungmin falou em um tom triste. - Innie nem tem hamister.
- Ah... então eu não sei. Depois a gente conversa Seungmin, a gente vai no shopping. Você quer ir? - Han perguntou, tentando mudar de assunto.
- Não... e-eu quero ficar sozinho.
Os outros 7 garotos sairam de casa. Se passou algum tempo, Seungmin estava se sentindo péssimo , como seus amigos esqueceram de seu aniversário? O garoto pensava, enquanto se jogava na cama. Todas as coisinhas que o pequeno Min tinha planejado estavam destruídas. O menor tentou entrar em seu space para relaxar.
- Cadê Channie? Seungmin queria ele aqui. - Min falou com os olhinhos vermelhos. - Seungmin quer chola'... Mas e se os hyung's chegalem'? Eles vão ver Seungminnie cholando'... - O bebê sussurrou para si mesmo.
Porta destrancando.
- Ah não... os hyung's vão ver minnie neném. Não podi'. - Seung esfregou seus olhinhos para tentar parar se chorar. - C-calma... Seungminnie consegue. -Disse, tentando sair do space.
Seungmin, felizmente, consguiu sair do Space, mas ainda parecia muito nervoso e triste, por que seus amigos esqueceriam disso?
- Seung! Cadê você? - Han gritou no andar de baixo.
- Oi Han... - O mais novo falou em tom triste. - Espera aí... O que...?
- Surpresa! - Jisung sorriu.
Uma linda decoração estava na frente de Min. Seria... uma festa de aniversário? Todos os outros garotos olhavam para Seung esperando alguma reação do mesmo, porém, só conseguia ficar, parado. Isso continuou por alguns segundos.
- Hm... hyung's... eu achei que vocês tinham esquecido. P- Por que... por que mentiram para mim?!
- É assim que se faz uma festa surpresa. Tava esperando o que? - Minho falou no impulso.
- Ah. Eu não sei o que dizer, só... obrigado.
A reação de Min deixou os outros muito sem graça, mas mesmo assim todos os 8 meninos aproveitaram a festa, já que estava lá mesmo.
Quebra de tempo
- Channie, por que vocês fizeram isso com Seungmin? H-hyung's deixaram Seungminnie muito triste!
- Oh meu bebê, desculpa. - Chan disse pegando o bebê no colo. - A gente não queria te deixar triste, você... desculpa o papai e os hyung's.
- Dicupo'. Mas... Não faz isso de novo! - Seung fez uma carinha com raiva.
- Tudo bem. - O mais velho riu soprado. - Você estácom sono neném? - Bang Chan perguntou enquanto acariciava os fios castanhos do mais novo.
- Aham. - Min bocejou enquanto se aconhegava entre o pescoço e o ombro de seu cuidador.
Cerca de 7 minutos se passaram e o bebê já estava dormindo. Então Chan o cobriu e apagou a luz delicadamente, para não acordar seu bebê.
- Ei Chan. - Jisung Chamou.
- O que foi? Se for sobre o minho de novo, não quero ouvir.
- Não, dessa vez não é sobre ele. Eu quero te perguntar uma coisa, sobre o Seungmin.
- Hm, pode falar Jisungie.
- É que as vezes, ele fica agindo de uma forma muito infantil sabe? Você... sabe alguma coisa sobre isso?
- O que...? - Bang Chan ficou assustado e pensativo por cerca de 15 segundos. - Não, não sei.
Era óbvio que Chan estava mentindo. Mas Han ignorou, resolveu investigar sozinho, ele tinha quase certeza que Seungmin era um regressor.
-------------------------------☆-------------------------------
Ideia de diup1pos, espero que tenha gostado, eu achei que ficou meio curtinho.Me perdoem por não ter conseguido ter postado ontem :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.