descoberta

1.9K 216 207
                                    

Depois de um longo período de trabalho, eles finalmente teriam férias.

Hoje era terça feira, 8am. Seungmin havia acabado de acordar, e para sua surpresa não havia ninguém em casa.

Não mandaram nenhuma mensagem, nem deixaram um post-it na geladeira. Ele estava completamente só, e não fazia a mínima ideia de onde os meninos haviam ido tão cedo.

Seungmin foi fazer sua higiene pessoal, e enquanto escovava os dentes ouviu a porta se abrindo.

Foi correndo ver quem era, era jisung, ele havia saído sozinho.

- Ah! Seungmin, você já acordou?! - Han escondeu uma sacola por trás, ele estava realmente assustado.

- Já ué. O que você tá escondendo hein, hyung? Deixa eu ver.

- Não! - Oh, isso soou um pouco grosseiro. - D-digo... eu não quero que você veja, não é da conta! 

- Hm, tá bom então. - Agora seungmin estava curioso, ele queria muito saber o que han havia comprado.

Seungmin foi trocar de roupa, enquanto han fazia algo na cozinha.

Uns 10 minutos depois seung voltou lá e viu han fazendo alguma coisa no fogão.

- Tá fazendo comida hyung? - fungou. - Não tem cheiro de nada.

- N-não... é outra coisa, dá licença.

- Deixa eu ver então. - Abriu a tampa da panela. - Ué, uma chupeta? Aah... tá limpando ela, é pra você né?

- N-não, claro que não!

- Parece ser pra você... - Seung falou em um tom de deboche. - Admite vai!

- Tá bom, é pra mim... mas não conta pra ninguém tá?

- Não vou contar hyung. Você sabe pra onde os outros foram?

- Eles me disseram que foram passear, acho que ainda vão demorar pra chegar.

-------------------------------☆-------------------------------

Cerca de uma hora se passou. Os garotos ainda não haviam chegado.

Seungmin resolveu regredir, já que fazia mais ou menos 1 semana que ele não ficava pequeno.

- Hannie hyung, blinca' comigo? - Seung entrou no quarto de han. - Você tá di' pepê hannie?

- Não! N-num' tava! - Escondeu a chupeta atrás de si.

- Tava sim! Hannie é bebê! - Seung riu.

- E-eu num' sou bebê, eu sou mais velho que você!

- Hum. Você tá neném jisungie?

- Eu num' sei. - Se ele não sabe, ele com certeza está. 

- Qué' blinca' comigo hyung?

- Quelo'. Vamo minnie! - Voltou a chupar sua chupeta, agora, ele não estava mais com vergonha disso.

Eles estavam brincando no chão da sala, até que a porta foi aberta.

- Chegamos. - Diz Felix colocando algumas sacolas no balcão da cozinha

- Que isso han? - Minho diz rindo. - Virou criança agora?

Jisung não conseguiu responder nada, ele estava muito assustado.

- Por que tá de chupeta, tá tentando tirar sarro da cara do minnie? - Jeongin perguntou.

- Não. Eu num' t-tô. - Han estava muito nervoso, ele estava com muita vontade de sair dali correndo e chorando.

- Por que tá falando com essa voz? Jisung você não é criança, deixa de ser besta. - Minho reclamou.

- Lino, seu malvado. Pala' de fazer isso comigo, eu num' fiz nada de errado!

- Para de falar igual criança jisung, você já é um adulto.

- Hm, mas... mas... eu também sou bebê...

- Ah han, para de fingir, você tá ficando irritante! - Minho estava realmente estressado

- M-mas eu num' tô fingindo hyung, para de bigar' comigo.

- Jisung, vê' se cresce e para de ser estranho! Ninguém do grupo vai gostar de você se você continuar com essa baboseira.

- Lino, seu malvado! Eu num' te amo mais! - E assim, jisung correu para o quarto que dividia com minho.

Ji ficou no cantinho da cama, chorando baixinho.

- Vocês não acham que ele pode ter regredido? - Changbin disse enquanto tirava as compras da sacolas.

- Não, ele tem traumas com isso, ele disse que nunca mais iria regredir. Ele só deveria tar' tirando sarro com a cara do seung mesmo. - Minho respondeu.

- Não hyung! O hannie fica neném igual o minnie!

- Seung, tem certeza? Pra mim ele só tava implicando com você. - Jeongin estava preocupado com o bebê.

- Não papai innie, é vedade'!

- Seung, o han me disse que nunca mais ficaria pequeno, aceita que ele é só chato mesmo. - Minho disse a Seungmin.

- Não, lino hyung. O hannie disse pu' minnie que ia  ficar neném de novo! Ele até comprou uma pepê' pá' ele!

- Tem certeza seungmin? - Minho ainda insistia.

- Tenho! Mas, num' briguem com o hannie.

- Acho que falamos merda. - jeongin comentou. - Vamos pedir desculpas a ele.

Então, os 6 garotos foram pedir desculpas para han, que se Encontrava chorando baixo em baixo de uma coberta.

- Amor... - Minho tentou levantar a coberta.

- S-sai. Lino mau. - abaixou a coberta, não queria que os outros o vissem daquele jeito.

- Por favor han, deixa eu falar com você. 

- Naum. Você foi muito mau comigo, num' quero f-falar com você. 

- Hannie, desculpa, eu fui mau com você, eu não queria. Fiz você ficar inseguro e sentir vergonha. Mas... eu prometo, que daqui em diante eu não vou ser mais mau. Eu vou cuidar de você, eu te amo muito.

- Hum... Pomete que não vai ser mais mau... De dedinho. - Han esticou sua mão pra fora da coberta.

- Prometo que não vou ser mais mau, de dedinho. - Minho entrelaçou seu dedo mindinho com o de han. 

Jisung tirou sua cabeça para fora do cobertor. Ele estava com o rostinho e os olhos vermelhos, os outros nem sabiam a quanto tempo ele estava chorando.

- Bigado' lino. O hannie ti' ama, também.

- Pedimos desculpas também hannie. Nós 6, em vez de ajudar a gente só ficou te zoando, desculpe. - Jeongin se curvou.

- Vocês num' v-vão ser mais maus comigo?

- Prometemos! - I.n respondeu.

- Hum, que tal agora a gente ir comprar chupetas, mamadeiras, roupinhas, cobertores e pelúcias para os nossos dois bebês? - Chan perguntou.

- Minnier quer, papai channie! Vamo', vamo'! - Seung parecia realmente animado, apesar de não ser a primeira vez dele indo comprar intens de bebê.

- Eu... quelo' também. Eu posso? - Jisung se levantou da cama.

- Claro que pode hannie. - Bang chan respondeu.

Então eles compraram várias coisas fofinhas para os bebês e depois foram comer sorvete, que dia cheio!

-------------------------------☆-------------------------------

Pra deixar claro o han teve 2 idades nesse cap. ( 7 antes do minho brigar com ele e 4 dps do minho brigar com ele).

Ideia de Unikaaasaa

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora