AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado.
-----------------------------------------------------------------
Era mais um dia agitado na JYP. Seungmin havia trabalhado 8 horas seguidas. Isso mesmo! 8 horas sem descanso e sem comer.Quando Seungmin chegou em casa a única coisa que ele queria fazer era deitar e dormir, e foi exatamente isso que ele fez. Não falou com ninguém só entrou em seu quarto e fechou a porta.
Os outros não acharam estranho, já que sabiam que Seung havia trabalhado bastante.
Seungmin estava exausto. O mesmo só se lembrava de abraçar sua hello kitty e fechar os olhos.
Mais tarde, Seung foi acordado com batidas em sua porta, que eram de Bang Chan. Min abriu a porta e logo Chan foi falar com ele.
- Bebê, você precisa comer. Vem jantar com a gente.
- Não chan, eu não quero.
- Mas minnie, você não comeu nada hoje. Você vai passar mal.
- E daí? Eu não ligo. Me deixa descansar em paz. Você tem noção de quanto tempo eu trabalhei hoje?!
- Minnie por favor, eu não quero ver você doente de novo.
- Já falei que não Bang Chan! Saí do meu quarto e para de me irritar! - Viu Chan sair do quarto com uma expressão triste no rosto
Seungmin se sentia extremamante culpado depois do que fez com Bang Chan. O mais novo abraçou sua pelúcia novamente, e logo o rosto do mesmo estava cheio de lágrimas.
- Pu' que eu só faço coisa elada' hello titty'? - Seungmin teve sua fala cortada por soluços - Channie odeia minnie agola'. - Seungmin começou a arranhar suas coxas.
Chan estava se preparando para dormir até que ouviu um choro baixinho vindo do quarto de Seungmin, logo o mais velho foi ver o que estava acontecendo.
- Oi, minnie. Eu posso entrar? - Chan abriu a porta do quarto do mais novo lentamente.
- Papa... Channie, o te' voxê' tá fazendo aqui? Voxê' tá com raiva de minnie!
- Eu com raiva de você? Não minnie.
- Eu fui malvado com channie. Pode Bater no minnie, channie, minnie fez algo de elado'. - Chan viu Seungmin se protegendo com as mãos.
- Não neném! Eu não vou bater em Você. Eu sei que naquela hora você estava cansado e não fez por querer.
- Não, channie. Minnie fez algo de elado'. Pu' que você não vai bater no minnie?
- Bebê você não fez nada de errado. - Chan entendeu que isso poderia ser alguns traumas da infância conturbada de Min. - Eu nunca vou bater em Você bebê, nunca vou te machucar. - Bang chan beijou a bocheca de Seung.
- Bigado' papa... Channie.
- Você pode me chamar de papai se quiser bebê.
- Bigado'... eh ... papai.
- Vem. Eu vou te dar leite de morango já que você não comeu nada. - Chan pegou na mãozinha de Min.
[Quebra de tempo]
Seungmin dormiu junto de Chan. O mais velho sempre achava fofo o fato de Seungmin abraçar o tronco de seu cuidador sempre que dormia com o mesmo.
-----------------------------------------------------------------
Cap 14 já publicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.