Hoje era sábado. Seungmin estava se recuperando de sua cirurgia, mas estava bem.
Ele estava tão entediado, não tinha graça nenhuma de ficar brincando e assistindo desenho o tempo inteiro sozinho, ele queria alguém lá pra brincar com ele!
Chan estava trabalhando, jeongin estava vendo dorama, e provavelmente chorando no quarto, changbin e minho estavam dormindo, hyunjin e felix...? Eu não sei o que eles estavam fazendo.
Só tinha uma pessoa com que seungmin pudesse falar agora, han.
Ele estava na sala sentado no sofá, e jogando algum joguinho no celular.
- Oi hannie hyung! - O bebê dizia, enquanto subia no colo de jisung.
- Oi minnie, o que foi?
- Blinca' cum' o minnie, o minnie num' tem ninguém pá' Blinca. - Falou, colocando o dedinho na boca e pensando por alguns segundos. - E a gente pode blinca' de casinha, e fazer comidinha pá os hyung's, e o hannie pode ficar neném, e depois a gente pode vê desenho... Você gosta da hello titty né, hyung? - Puxa vida, como esse bebê era tagarela! Mas, ele falou algo que não devia.
- Eu não vou regredir seungmin. Mas a gente pode fazer o resto.
- Mas pu' que hannie?
- Por que eu não quero, Seungmin! Você tem que aprender a não se meter' na vida dos outros.
- Hannie, você tá sendo mau com o minnie! Pala' de gitar', o minnie num' fez nada de errado, seu malvado!
- Óbvio que fez! E-e eu não sou mau, você que não sabe o que diz.
- Hannie, o minnie num' foi mau! Num' fui! - O neném falou com a voz trêmula, ele estava se sentindo culpado. Poxa, ele só queria ajudar. - Hm, h-hm... papai channie! - naquele momento, chamar seu cuidador principal foi a única coisa que o pequeno seungmin conseguiu pensar.
- O que aconteceu com o meu filho? - Chan chegou no local, do jeito que ele falou parecia até um super herói.
- Papai! Hannie foi muito malvado! - Seungmin estava sentadinho no chão, pedindo colo e com o rostinho vermelho.
- O que aconteceu? - Bang disse enquanto carregava seungmin, caramba, ele era tão forte!
- Seungmin falando besteira, de novo.
- O que ele disse?
- Eu não vou te contar. - Jisung não parecia se importar nem um pouco com a situação.
No quarto
- O que você falou pro han, amor?
- O minnie... o-o minnie perguntou se ele podia ficar neném, e ele foi mau, muito malvado, Papai! - Min escorou seu rosto no peitoral de Chan
- Ei não precisa chorar. Você não foi mau, tá tudo bem seung. Olha, eu preciso de explicar uma coisa. O han não gosta que as pessoas falem isso para ele, porque ele fica triste, você não quer ver o jisung triste né min?
- Não! Num quelo' ver han trite' papa!
- Então que tal, nos pedirmos desculpas para ele?
- U-uhum!
Na sala
- Hannie, dicupa' o min, o minnie num' sabia que você ia ficar tristinho, dicupa'!
- Desculpa também seungmin, eu não deveria ter gritado com você, eu fui mau, me perdoa.
- Uhum, o-o minnie perdoa o han!
-------------------------------☆-------------------------------
Mandem ideias se nao eu vou deixar vocês passando fome de novo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.