Eram 10:00pm, Bang Chan estava tomando seu banho, para depois ir dormir.
Seungmin havia dormido cedo hoje, já estava dormindo a cerca de 3 horas. Mas aí quando seu cuidador não pode ajudar, ele acorda:
- Papai? C-cadê papai? - Seungmin falou com uma voz de choro - P-papai deixou minnie soxinho'? - Logo o rosto de Seung estava cheio de lagrimas.Felix, que agora também estava cuidando do mais novo, ouviu o choro do bebê, e foi até o quarto para poder ver o que estava acontecendo.
- Oi minnie, lilix tá aqui. Não precisa chorar.
- C-cadê papai? Papai abandonou minnie? - O mais novo chorava alto, tendo sua fala cortada ppr muitos soluços. Seungmin realmente amava bang chan.
- Calma neném. Já ele volta, ele só foi tomar um banhinho. - Felix alisava as costas do mais novo.
Enquanto felix dizia isso ao bebê, Bang Chan saía do banheiro com um toalha em suas partes. O mais velho logo viu que Min estava chorando e foi ajuda-lo.
- Minnie, por que você está chorando neném?
- S-seungminnie achou que papai tinha abandonadu' minnie! - Seung limpava suas lágrimas com as mãos
- Bebê... Eu já te falei, eu nunca vou abandonar você, não precisa ficar com medo anjo, papai está aqui com você.
- O-obigado' papai. M-minnie não vai fica mais tom' medo!
- Tudo bem. Eu vou colocar um pijama, eu volto daqui um minuto. - bang chan riu - Felix, cuida dele tá? Ele gosta de engatinhar, e fica caindo da cama.
- Tá bom Chan.
Cerca de 3 minutos se passaram e Bang chan já estava de volta.
Chan agardeceu e pediu para felix sair e ir dormir, já que Seung não estava mais precisando do cuidado dele.
- Tá com soninho bebê?
- Não! Seungminnie não tá com soninho nenhum.
- Ah tá. E o que você vai ficar fazendo agora?
- Minnie qué' axisti' hello titty' papai!
- Tá bom. Mas só um pouquinho porque depois você que ir dormir tá?
- Tá bom papai.
Seung assistiu alguns episódios do desenho. Ele assistiu por uns 15 minutos e ficou lutando conta o sono, o mais novo não queria dormir, na cabeça de Seungmin dormir era uma coisa chata, porque se dormisse ele não ia conseguir brincar. O mais novo perdeu a guerra com o sono, logo estava dormindo enquanto abraçava seu puppyM de pelúcia. Bang Chan ria enquanto observava aquela cena fofa. "Boa noite bebê" - Chan sussurrou. Era possível ver um sorrisinho se formando atrás da chupeta que Seungmin usava na hora.
-----------------------------------------------------------------
Cap 12 jápublicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.