Minnie doente

3.4K 342 102
                                    

   Eram 5h da manhã os meninos estavam se preparando para ir para a empresa. Menos Seungmin e Bang Chan, Seung acordou doente hoje, e Chan resolveu ficar cuidando de Seung.
-----------------------------------------------------------------
   Os garotos já haviam saído de casa. Seungmin estava com febre, e Bang Chan estava tentando dar ao mais novo, mas ele realmente não queria tomar xarope.

   - Minnie, toma o remedinho, se você tomar vai ficar melhor.

   - Não! Lemédio' é luim'! - Seung balançava a cabeça tentando dizer "não"

   Bang Chan percebeu que Seungmin não querer tomar o remédio de jeito nenhum, então ele teve uma ideia.

   - Ei minnie, você quer leite de banana?

   - Hm, quelo' sim papai!

   Chan colocou o remédio na mamadeira de Seung, ele nem percebeu o gosto do remédio. Depois do mais novo tomar o remédio, Bang Chan resolveu dar um Banhozinho frio no neném. Quando Chan colocou Seung na água o bebê dava gemidos porque estava com frio.

   - P-papai! - Minnie gritava e tentava pedir colo com as maozinhas, mais nada adiantava

   - Calma Minnie, tem que tomar banho pra parar a febre.

   - N-não! P-papai! - O mais novo insistia, agora com raiva

   - Espera Minnie, papai vai dar dedê para você depois tá? Agora fica quietinho, você já jogou água no banheiro todo.

   Seungmin entendeu o que Bang Chan quis dizer, e parou de fazer birra. Depois do banho, Chan colocou uma fralda e um pijama confortável em Minnie.

   - Papai?...

   - Oi Minnie, o que você quer, anjinho?

   - Eh que Minnie qué' dedê. - O mais novo pediu, enquanto brincava com os dedinhos

   - Ah, é mesmo, espera aí que eu vou trazer sua dedê.

   Um tempo depois, Chan voltou com a mamadeira de Seung, o neném tomou, e logo parecia estar  com sono, então Bang Chan colocou seu bebê pra dormir.

   Seungmin dormiu por um tempo, e quando acordou começou a chorar porque estava sentindo falta de seu cuidador.

   - Oi Minnie. Não precisa chorar, papai Channie tá aqui, olha. - Bang Chan viu mais novo pedir colo -  Vem Minnie.

    Chan conseguiu acalmar Seung e deu comida a ele.

   Mais tarde, o mais velho viu que o neném estava mais quieto, e resolveu medir sua temperatura. Estava com febre. Ele teve que tomar o remédio de novo. Mas dessa vez ele tomou sem fazer birra.

   Um tempo depois os meninos chegaram, mas Seung ainda estava little, e doente, Bang Chan achava que não ia ter um jeito de esconder aquilo dos meninos.

   - Oi gente, boa noite. - Bang chan falava, estava nervoso

   - Bang chan você tá estranho... - Changbin disse - Ficou o dia inteirinho com Seungmin, tem alguma coisa para nos contar?

   Bang chan ficou encarando os garotos por um tempo, porque ele não queria entregar o segredo de seu bebê. O mais velho disse:

   - Gente, porque vocês são assim? Seungmin está  doente! Porque eu não posso simplismente cuidar dele? Vocês são tão doentis assim para achar que nos estamos tendo um caso, ou algo do tipo?!

   A sala ficou em silêncio. Todos olham para Bang chan com os olhos arregalados, o hyung nunca tinha falado uma coisa desse tipo, os garotos estavam realmente assustados com a atitude de Bang chan. Eles resolveram não falar mais sobre esse assunto.

   [ quebra de tempo ]

   Mais tarde, Bang Chan estava colocando o mais novo para dormir, já que o dia foi cheio. Chan ainda se sentia orgulhoso do que falou mais cedo.
-----------------------------------------------------------------
[Cap 7 já publicado!]
 
  

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora