Dodói

2.6K 279 81
                                    

Duas semanas haviam se passado desde que Minho descobriu o segredo de Seungmin. Seung não gostava muito dele, mas lino cuidava bem dele quando Bang Chan não estava por perto. Era bom.

Seungmin estava sozinho em casa, mexendo em seu celular.

Continuou por alguns minutos, até ficar com fome. Talvez não seria uma ideia tão ruim ir fazer algo pra comer certo?

Nunca era uma boa ideia deixar Seungmin sozinho em casa. E acabou se cortando com uma faca.

- Aí! Hm... Machucou dedinho do Seungmin... - Estava com o narizinho vermelho, querendo chorar.

- Seungmin quer papai. - Se sentou no cantinho da cozinha, e começou a chorar baixinho. Agora, seungmin tinha uns 3 anos.

Cerca de 5 minutos depois os garotos chegaram, e nem perceberam Seungmin alí, menos Bang Chan, que imediatamente foi ver o que estava acontecendo quando viu Seung com rosto vermelho.

- Neném, tá tudo Bem?

- Naum... Tem dodói no dedinho do Seungminnie Papai.

- Uí... - Suspirou. - Vamos alí lavar seu machuado bebê.

- Não. Vai arder. - Deu de costas.

- Isso vai ser difícil... - falou pra si mesmo Bebê, vai ficar infeccionado se não lavar.

- Hum... tá bô'

Chan levou seungmin pro banheiro, e lavou o dedo dele, o que fez o mais novo chorar um pouco.

Desde quando Minho descobriu que Min regredia, o mais novo estava muito sensível, e quase sempre chorava por motivos bestas.

- Pronto! - Chan colocou um curativo. - Agora vai sarar tá bom  Minnie?

- Uhum. Bigado'.

Quebra de tempo...

Seung já estava dormindo há muito tempo, e  Minho, jisung, jeongin, changbin e hyunjin haviam saído. Então ao todo tinham 3 pessoas em casa, seungmin, bang chan e felix.

Seungmin acordou.

Oi lix hyung. - Cumprimentou.

Oi Seungmin.

Chan tá em casa? - Perguntou.

Tá sim, lá na sala assistindo jornal. - O australiano respondeu

- Ok... obrigado lixie.

Seung foi até a sala.

- Oi bebê, você tá bem? Ainda tá dodói?

- Tá tudo bem Chan, eu não tô little. - riu soprado.

- Continua sendo meu bebê. - Chan apertou as bochechas de Min. - Hum, eu preciso te falar outra coisa... quando você vai contar para os outros que você fica bebê? Olha, eu sei que vai ser difícil para você, mas você não vai conseguir esconder isso por muito tempo. É melhor você contar do que eles descobrirem que nem o minho ou o felix, ou talvez coisa pior.

- Eu não sei. Quem se garante que eles vão gostar do Seungmin pequeno? E se eles me xingarem? Não me quererem mais no grupo...? - Disse triste.

- Seungmin, já é a décima vez que eu te falo isso. Eles te amam, eles não iriam julgar você simplismente por que você regride. Eles vão gostar de você de qualquer jeito, confia em mim...

- Tá, mas não agora. Eu não me sinto seguro ainda para isso.

- Tudo bem Seung, tudo no seu tempo, estou orgulhoso de você.
-------------------------------☆-------------------------------
Sáb - [8:00am] 🌤

- Papai, papai olha! O dedinho do minnie salou' Só tá com cicatiz' mas, num' tá doendo mais. - Acordou Chan.

- Que bom bebê. Agora... - Bocejou - Deixa o papai dormir Tá? Só um pouquinho.

- Uhum. - Pegou sua pelúcia, e foi até  a sala.

- Bô' dia Lilixie.

- Bom dia Seung. Eu fiz café da manhã pra você.

  - bigado' Hyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - bigado' Hyung.

Seungmin foi para sala assistir desenho, e ficou lá até ir tomar banho, e depois sair do space.
-------------------------------☆-------------------------------

Achei que ficou curto pq eu não sabia mais oq escrever :')

Fotinha do Seungmin mimindo p alegrar seu dia

Fotinha do Seungmin mimindo p alegrar seu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora