Hate

2.4K 265 158
                                    

Seungmin estava deitado em sua cama, vendo tiktok e lendo os comentários dos vídeos do Stray Kids. Mas algo lhe chamou atenção: Tinha alguns comentários o chamando de "gordo" ou "feio".

Aquilo destruiu seung. O que ele tinha feito de errado?

- Venham comer! - Chan gritou depois de terminar de preparar o jantar.

Todos já estavam na mesa. Menos Seungmin.

- Seung, você não vem comer? Você não comeu quase nada hoje. - Chan entrou e se sentou na cama, onde Min estava.

- Não... eu não quero. E-eu não tô com fome, não precisam se preocupar comigo. - Seung forçou um sorriso.

- Tudo bem então.

Era óbvio que Seungmin estava mentindo. Já era oito da noite e ele só havia comido alguns morangos pela manhã.

Seung estava na cozinha, preparando sua própria mamadeira antes de dormir. O que não era muito incomum, já que agora os membros já sabiam da regressão dele.

" Eu não deveria tomar isso. As stays falaram que estou gordo... eu não quero ficar gordo". - Min disse enquanto guardava sua mamadeira na geladeira. Ele não precisava tomar agora, já que estava "gordo".

Min regrediu para dormir. Mas, por algum motivo estava numa idade muito baixa, quase não falava.

- Papa, mimi. - Seung se deitou junto a Chan que já estava deitado.

- Oi neném. Quantos anos você tem, amor?

Min levantou apenas um dedinho.

- Não é comum você regredir para uma idade tão baixa assim. Aconteceu alguma coisa minnie? - Seung balançou a cabeça negativamente. - Tudo bem. Vem, eu vou colocar uma fralda em você.

Bang Chan colocou uma fralda em Seung, só para não acontecer nenhum acidente durante a noite, já que ele estava em baby space. Min não ficou desconfortável, ele realmente confiava em Bang.

- Prontinho. Quer seu leitinho amor?

- Naum.

- Tem certeza que tá tudo bem? Você sempre toma antes de dormir, até quando não está little. 

- Naum. Nenê bem.

- Certeza? Pode contar tudo pro papai seung, você tá seguro comigo bebê.

- Tays' falalam' que nenê godo'... Nenê num' qué' se godo'. Mai' fica cum' fome doí, papa.

- Oh meu neném. Você não é gordo. E você não precisa ficar sem comer pra agradar os outros.

- Mas... mas os tays' Falalam' papa... tays' maus?

- Não bebê. Essas pessoas não são stays.

- Fome papa. Fome... muita.

- O certo é muita fome neném. Vem, você quer comer o que?

- Pode sê' biscoitinho papa?

- Pode, vem. - Chan carregou o mais novo.

Chan chegou na cozinha. E se deparou com jeongin, que era o único acodado.

- Oi Seungminnie! - Jeongin sorriu ao ver o mais novo. Não obteve resposta. - Tá tudo bem com ele chan? Ele não tá falando.

- Eu acho que ele não quer. Ele não comeu quase nada hoje tadinho.

- Oh... o que aconteceu? Porque ele não quis comer?

- Alguns idiotas ficaram comentando que ele tava' gordo nos vídeos.

-  Coitadinho. - Jeong acariciou as costas de Seung. - Chan, deixa que eu faço comida pra ele. -  Chan concordou.

I.N entregou uma tigela cheia de biscoitos a Seung. Mas estava faltando algo.

- Innie, dedê. - Min apontou para a geladeira, onde ele havia colocado sua mamadeira, quando estava na big age.

Jeong abriu a geladeira e entregou a mamadeira para o bebê.

Seungmin comeu tudo em menos de 20 minutos, realmente estava faminto.

Quebra de tempo...

Seung tinha dormido abraçado com Chan (como sempre).

Estava de madrugada, chovendo. Não de um jeito que dava medo, mas de um jeito bom para dormir.

Seung havia saído do space, mas não se importou.

Recolocou sua chupeta na boca que estava meio caída. Voltou a abraçar o mais velho, e fechou os olhinhos.

- Ti' amo chan yung'. - sussurrou embolado, por causa da chupeta.

Bang abraçou Min mais forte, talvez, ele também estivesse acordado.

-------------------------------☆-------------------------------

Geito que o seungmin abraça o chan a noite.

Geito que o seungmin abraça o chan a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(literalmente assim, soq ao contrário)


 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora