amiguinhos

1.5K 220 52
                                    

Seungmin e han estavam tão próximos como nunca! Sempre que os dois estavam no space, só conseguiam brincar e brincar.

Hoje coincidentemente, isso aconteceu.

Seung tinha acordado bem cedinho hoje, eram quase 7 da manhã. Apenas Chan estava acordado.

- Papa, minnie quer binca' com hannie hyung! Quando o minnie pode binca' com ele?

- Quando ele acordar, anjo.

- Min pode acoda' ele? Minnie quer' binca' cum' ele papai channie!

- Não minnie. O minho me falou que ontem ele demorou pra dormir, ele vai dormir até tarde hoje. Além disso, você nem trocou de roupa, nem escovou os dentinhos e nem comeu nada.

- Hum. Mas depois disso, eu pode blincar' com hannie?

- Se ele tiver' acordado, pode.

- Eba! Eba! - Seung batia palmas. - O minnie quer fazer tudo agola' então.

- Tudo bem, amor.

Em pouco mais de 1 hora, seungmin já tinha terminado de fazer sua higiene, e han tinha acabado de acordar.

- Bô' dia.  - Han apareceu no corredor coçando os olhos, ele ainda estava um pouco sonolento.

- Bô dia hannie hyung! Quer bincar' com minnie?

- Quelo' Mais depois, eu ainda tô com sono.

- Tá bô' hyung.

Cerca de 20 minutos se passaram, Agora, os dois nenens poderiam brincar.

- Vamo' binca' di' que hannie? - Era meio difícil entender o que seungmin estava falando, já que ele estava de chupeta.

- Hum... A gente pode brincar com han quokka e puppy, minnie!

- É! Isso hannie hyung! - Seungmin deu pulinhos fofos.

Jisung e seungmin estavam brincando no chão do quarto.

- Minnie ama hannie. Muah! - Seungmin fez sua pelúcia dar um beijinho na bochecha da pelúcia de jisung.

- Eu também... hum, eu cansei de brincar disso. Que tal a gente brincar de outra coisa, min?

- Num' quelo'.

- Mas eu sou grande, você é bebê, eu que decido.

- Hannie! Minnie num' é bebê! Minnie é gande' que nem voxê'!

- Num' é não. Você fala tudo errado, e usa fralda, e precisa dormir com seu papai.

- Hannie também dorme com lino, hannie também é bebê!

- Lino não é meu papai, eu num' tenho papai. E você usa fralda, é bebê.

- Hum... minnie num' consegue segurar o xixi... - Poxa, agora seung estava sem argumentos, ele teria que aceitar que é um bebê. - Tá bô',  minnie é neném.

- É! Seungmin é neném, eu não sou! - Jisung debochava.

- Jiji, pala' de bigar' cum' eu. Jijico tá sendo hyung mau.

- Eu? Mau? Hm.. diculpa'. Num' queria minnie, Num' chora. - Jisung limpou o rostinho de min. - Eu fui mau minnie, eu sou seu hyung, eu tenho que cuidar de você porque você é pequeno. 

Depois dessa cena extremamente fofa, Chan foi chamar os meninos para almoçar.

A comida estava boa.

Agora estava na hora da soneca da tarde, apenas pra Seungmin, porque ele era mais novo, e Han não gostava de dormir a tarde.

Já tinha cerca de 15 minutos que Bang chan havia colocado seung para dormir.

Então han foi pro quartinho de min lentamente.

- Bom soninho minnie. Eu sou seu hyung, tenho que cuidar de você. - Jisung deu um selinho na bochecha de Seungmin.

-------------------------------☆-------------------------------

Desculpem pelo capítulo curto, prometo que o próximo vai ser maior.

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora