Seungmin tinha acabado de acordar. Estava feliz, era domingo, ele não precisaria trabalhar.
- Bom dia. - Seung entrou na cozinha
- Bom dia! - Chan cumprimentou o mais novo.
- Eu queria falar com hannie. Onde ele tá, chan? - Min perguntou
- Ele saiu com o minho... de novo. Acho que não vão demorar muito. - Assim que Chan falou isso, os dois chegaram, rindo bastante. -Ei parem de gritar! Os outros ainda estão dormindo.
Os dois riram mais baixo, constragidos.
- Hannie hyung! - Min chamou. - Eu queria falar com você. Você pode vim falar comigo aqui no meu quarto?
- Aiai. - Minho reclamou.
- Calma Lino, é rapidinho, eu hein.
Os dois chegaram no quarto de Seung e se sentaram na cama do mesmo.
- É segredo tá? Não conta pra ninguém... - Min ficou um pouco vermelho. - Você já ouviu falar em... age regression? - O mais Novo viu Jisung assentir com a cabeça. - Então.. eu sou um... um, um little! Pronto, falei. Na realidade eu sou um bebê... um neném que chora muito.
- É sério minnie? Nossa... eu já suspeitava mesmo. Tá tudo bem, eu não vou te julgar por isso.
- Sério, hyung? Obrigado, muito obrigado.
-------------------------------☆-------------------------------
[11:20pm] ☁️Pobre Seungmin, ele achava que era o único acordado, ele só queria ver um desenho na tv.
Seung estava indo para sala, na pontinha dos pés para não acordar ninguém, abraçando sua heelo kitty. Até que se depara com Han no meio do caminho.- H-Hannie? O que você tá fazendo acordado agora...? - Seungmin escondeu sua chupeta por trás.
- Eu vi Seungmin, tá tudo bem, pode confiar em mim.
- Sélio'? Você pomete' que não vai bigar' com Seungminnie?
- Prometo Seung.
- Então... Você pode assistir desenho comigo? Pu' favo', Pufavozinho' Jisugie.
- Tá bom, eu não tô com muito sono mesmo. O que... Você gosta de assistir?
- Seungminnie gota' de hello kitty. Hyung também gota'?
- É- é... eu gosto também.
Meia hora se passou. Eles já estavam lá há 30 minutos.
- Hannie. - Seung chamou o mais velho. - Minnie ama você. - Min abraçou seu hyung
- Eu também te amo muito. - Jisung sorriu.
Mais alguns minutos se passaram, seung havia dormido no ombro de Han. O mais velho não pensou em acorda-lo, então carregar ele tá a cama seria a melhor opção.
-------------------------------☆-------------------------------
[5:15am] 🌥Seungmin acordou no seu quarto. "Como eu vim parar aqui? Eu durmi no sofá..." - Seungmin pensou.
Seungmin foi pra sala.
- Nossa. Todos já estam acordados... bom dia. - Seungmin cumprimentou os outros. - Como eu fui parar na minha cama...? - Min falou baixinho, ninguém escutou. Exceto Jisung.
- Fui eu, te carreguei. Eu fiquei com dó te acordar, você é muito fofo dormindo minnie.
- Ah, obrigado hyung. Não precisava. - Seungmin se sentiu envergonhado. - Desculpa ter te dado trabalho, eu não queria ter dormido lá...
- Não deu trabalho não, tá tudo bem Min.
[Quebra de tempo]
Os garotos tinham ido para empresa, mas já haviam voltado para casa. Seungmin estava um pouco cansado, queria dormir.
- Bang Chan, eu tenho que te falar uma coisa. - Seungmin disse.
- Ok, pode falar Seungmin.
- Não posso falar aqui. A gente pode ir pro meu quarto? - Seungmin viu Chan concordar.
No quarto
- Então... eu contei pra hannie hyung sobre minha regressão e ele me aceitou. Ele assistiu desenho comigo ontem a noite. Ele não é mal.
- Estou orgulhoso de você Seungmin. - Chan bagunçou os cabelos castanhos do mais novo.
-------------------------------☆-------------------------------
Terminou por hoje.Gente eu não sei se vocês já perceberam mas, contando com esse só tem 3 capítulos que o coitado do Seung não chora
Não fiquem tão felizes, o próximo cap vai ser trágico
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.