Era uma Segunda-feira agitada. Os 8 garotos não aguentavam mais trabalhar em comebacks, principalmente Seungmin.
Mais um longo dia de trabalho acabou, mas o pobre garoto ainda precisava trabalhar um pouco.
- Chan hyung, você pode me emprestar seu notebook? Eu esqueci o meu na empresa, eu te devolvo depois! - Seung perguntou para Chan
- Pode sim min, tá na minha mochila. - Seungmin acenou a cabeça positivamente.
Min ficou tabalhando por cerca de 40 minutos, e depois foi comer, porém, quando estava saindo de seu quarto, acidentalmente acabou tropeçando no cabo do notbook, fazendo o aparelho cair no chão.
"Ah não, Channie vai brigar com Seungmin." O mais novo pensava, enquanto passava por uma regressão impura.
- Minnie, que barulho foi esse...? - Chan abriu a porta lentamente.
- Papai Dicupa'... O- o minnie não quelia'. Foi sem quele' papai.
Chan respirou fundo.
- Não precisa chorar minnie. Eu sei que foi sem querer. O bebê se machucou?
- Não papa. V-você não tá bavu' com Seungminnie? - Seung falou com a voz um pouco trêmula.
- Eu não estou bravo bebê. - Chan pegou o neném no colo. - Tá tudo bem.
- Dicupa' papa. O- o minnie só faz coisa elada'... - Seungmin escondeu a cabeça entre o ombro e a cabeça de Chan. - Dicupa'.
- Tá tudo bem, não precisa chorar, papai não vai brigar com você. - Bang Chan alisava as costas de Seung delicadamente. - Não foi culpa sua bebê, não chora.
- D-dicupa'. Minnie não vai chola'.
-------------------------------☆-------------------------------
Quebra de Tempo.
- Deslcupa Chan. Eu não queria.
- Tá tudo bem, eu tenho outra cópia, do meu trabalho. - Bang Chan deu um beijinho na bocheca de Seung o que fez o mais novo ficar corado.
- A-Ah, tá bom então Chan. Desculpa ter te atrapalhado.
- Você não me atrapalha Seung, eu te amo. Não tem problema nenhum você fazer alguma besteirinha enquanto está neném.
- Obrigado. - Seung Sorriu levemente. - Eu vou dormir, tchau Chan.
- Boa noite minnie. - O mais velho respondeu.
-------------------------------☆-------------------------------
Sáb - 6:30am [ ☀️]Seung acordou, foi pra sala, e logo se deparou com seu hyung fazendo café da manhã.
- Oi hannie.
- Oi minnie. Tá com fome?
- Um pouquinho. - Min se sentou no sofá, com intenção de assistir alguma coisa.
O mais novo foi assistir desenho enquanto os outros não estavam por perto.
Alguns minutos se passaram, e Han se aproximou de Min.- Seung, tá pronto. O que você tá vendo na tv? - O mais velho perguntou.
- N-nada Han. - Seungmin tirou o desenho da televisão rapidamente.
- Eu vi Seungmin. - Han viu uma expressão apavorada no rosto do garoto. - Não precisa ter vergonha, até eu e o minho assistimos desenho as vezes.
- Brigado' Hannie hyung. É que... eu fiquei com medo de você achar que é algo muito infantil pra mim. Desculpa por não confiar em você, jisungie. - Min ficou envergonhado.
- Tá tudo bem Min. - Jisung sorriu. - Vem comer.
Min se sentiu feliz e confortável com atitude de jisung. Talvez, seria a hora de Seung contar seu segredo a mais alguém.
-------------------------------☆-------------------------------
Cabô por essa semana, na semana que vem vou postar um especial pro niver do minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.