Papais minsung

2.4K 278 239
                                    

Já haviam 3 semanas que os outros membros haviam descobrido que Seung era um little. Isso fez com que ele regredisse muito menos. Costuma regredir 3 há 5 dias por semana no máximo, agora só estava conseguindo ficar pequeno nos finais de semana, a noite, e mesmo assim, não ficava muito tempo, por medo dos outros.

Seungmin havia acordado muito mais tarde que o normal hoje. Já eram quase 10 horas da manhã e o pequeno ainda estava dormindo.

Min acordou, estava em seu space, talvez, ele tinha regredido a noite para dormir melhor.

"Cadê o papai?" - Seungmin pensou enquanto se levantava da cama.

Andou pela casa até a sala, e encontrou minho.

- Lino, cadê o papai? - Seung perguntou coçando os olhinhos.

- Ele teve que ir na empresa, mas não vai voltar muito tarde. Eu acho que depois do almoço ele deve chegar.

- E changbinnie, hyunjinnie e jeonginnie? Eles estão aqui? - Falou Olhando pelos lados assustado, procurando os membros.

- Não pequeno, eles foram no shopping gastar, acho que o chan vai voltar primeiro que eles.

- E o lilixie? - Seungmin não conseguia parar de fazer perguntas, havia acabado de acordar e era estranho ver a casa vazia.

- Ele foi com eles. Você tá com fome? Hannie fez café.

- O minnie tá. Mas comidinha do hannie é muito ruim! Ele num' sabe fazer papá'.  - Seung só gostava de sua própria comida, ou da de Chan.

- O lino promete que dessa vez a comidinha dele vai estar boa. - Minho riu.

- Tá bô.

Seungmin comeu um pedaço minúsculo da comida que han tinha feito. Realmente não estava tão ruim, mas não estava bom.

- Não tá ruim. - Seung falou enquanto dava outra mordida.

- Obrigado bebê. - Bagunçou os cabelos do mais novo.

- Esqueceu que eu num' sou seu neném? Eu só sou bebê do papai Channie!

- Ah, desculpa bebê do papai channie.

Algum tempo havia se passado. Os três estavam assistindo hello kitty, mas minho não parecia muito enteressado.

- Como vocês conseguem ficar tão entretidos com essa merda?

- Não é merda minho. Temos um bebê aqui esqueceu?  - Han retrucou.

- Hannie hyung, como você descobriu o agere? - Seung perguntou equanto ainda prestava atenção na tv.

- Ah, faz muito tempo seungmin. Eu acho que uns 7 ou 8 anos.

- Como assim hannie? - Min perguntou curioso.

- Minha psicóloga me indicou. Para ajudar a controlar minha ansiedade. Só isso.

- Então você também é neném hannie? - Os olhos de Seung brilharam. Será que ele finalmente teria um amiguinho para brincar no space?

- Era. Não sou mais.

- Hm? Como assim você não é mais neném?

- Eu tinha um cuidador, só que ele não era muito legal comigo. Aí eu parei.

- Então o jisungie tinha um papai? - Min pensou. - E o seu papai era malvado? - Seungmin disse um pouco triste.

- É. Era muito malvado. Mas eu não ligo seung, já passou. Tá tudo bem.

- O minnie sente muito hannie! - Min disse, se jogando no peitoral de han. - Deve ser muito ruim ter um papai malvado! Muito ruim! - Seung falou com voz de choro.

- Minnie, não precisa chorar. Já passou, eu não ligo mais pra isso, eu tô legal!

- Você pomete'? Tá tudo bem com o hannie mesmo?

- Tá tudo bem Seungmin. - Jisung limpou uma lágrima que escorria pelo rosto de seungmin - Continua assistindo. Depois você tem que tomar banho.

Seungmin apenas assentiu.

Os minsung deram banho em seungmin, acabaram completamente molhados. Como uma criaturinha tão doce pode fazer tanta bagunça?

- Han, consegue fazer o almoço enquanto eu troco ele? - Viu jisung assentir.

- Lino, você é um bom papai.

- Hm? O que... Você quer dizer com isso, seungmin?

- Você é um bom papai, MinMin. O minnie ama você.

- É- É... eu também. - Minho sorriu. - Quantos anos você tem? Precisa de fraldas?

- Quatro. O minnie num' sabe.

- É melhor prevenir. - Lee know disse, se virando e procurando as fraldas.

Quebra de tempo

- O almoço tá pronto. Seung, vem comer!

Seungmin saiu correndo, quase caiu no chão (mas não caiu).

Assim que Seung se sentou alguém abriu a porta. Era Chan!

- Papai! - Seung gritou ao ver chan.

- Oi neném. O lino e o hannie cuidaram bem de você?

- Sim! E o minnie descobriu que o hannie também era neném! Só que num' é mais...

Han suou frio.

- Hm? Do que você está falando Seung?

- Depois eu te conto papai. Vai tomar banho, você tá suado! - Min riu.

Que audácia! Seungmin estava mandando seu próprio cuidador tomar banho.

- Tá bom seung, eu já vou. - Chan riu soprado.

-------------------------------☆-------------------------------
[23:30] - ⛅

Todos estavam dormindo, Han e Minho estavam vendo algum BL antes de dormir.

Jisung tinha feito pipoca, e estava voltando pra sala, até ver Lee know de braços cruzados e com uma expressão terrível.

- O-o que foi hyung? Eu fiz algo de errado? - Jisung falou com a boca cheia.

- Por que não me contou daquilo antes?

- Daquilo o que? - Jisung pensou. - Ah... eu não achei que fosse importante.

-  Me conta essa história direito. Agora!

- T-tá... Tá bom. - Jisung se sentou. - Eu realmente já fui um regressor... só que meu cuidador não era muito legal. Eu não quero mais regredir.

- Quem era esse cara? O que ele fazia com você? Fala logo jisung!

- Era o meu ex... ele me sexualizava as vezes no space, eu não gosto de falar sobre isso. Mas tá tudo bem, eu já tô legal.

- E você guardou isso por tanto tempo? Hannie, pode contar tudo pra mim.

- Lino, tá tudo bem. Já faz muitos anos. Inclusive, eu já tô indo dormir, boa noite amor. - Jisung beijou  bochecha ds lee know.

- Han volta aqui! - Não obteve resposta.
-------------------------------☆-------------------------------

No capítulo "jisung hyung" eu vi um povinho falando disso, resolvi fazer. (Eu tinha essa ideia desde o início da fic, mas não resolvi fazer já que o seungmin eh o principal e pipipi popopo)

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora