ciúmes

1.8K 224 99
                                    

Já haviam alguns dias que Seungmin não entrava no space, com certeza tinha algo de errado, além disso ele ficava triste e/ou  com raiva facilmente.

- Amor, tá tudo bem? - Chan perguntou a Seungmin, que estava em seu quarto.

- Uhum, tá sim chan hyung. Por que? - Não estava, a vida de Seung estava virando de ponta cabeça, mas ele teria que mentir, não queria preocupar chan.

- Tem certeza? Faz quase um mês que você não fica pequeno, e está muito sensível. Pode contar tudo pra mim.

- Hm... - Seung resmungou, ele não sabia se contaria ou não. - É porque... porque... vocês seis , só ligam pro han, acham que ele é o único bebê!

- Não Seungmin, quem te disse isso?

- Ninguém. Eu não quero dar trabalho pra vocês uma criança já é suficiente, além disso, vocês gostam mais do Ji do que de mim.

- Minnie, não... nós amamos os dois. Mas eu amo especialmente você. - Chan deu um selinho em Seungmin.

- Tá me deixando com vergonha... - Min ficou um pouco vermelho.

- Tudo bem se você quiser ficar neném, eu sei que você tá cansado.  Tudo bem se não quiser também, não vou te forçar a nada, amor.

- Tá bom. Brigado' chan hyung.

Quebra de tempo

Eram cerca de 5 horas da tarde, Seungmin tinha entrado em seu pequeno espaço, antes de dormir pela tarde.

- Papai. - Seungmin chamou chan, ele ainda estava meio sonolento.

- Oi amor. - O mais velho respondeu

- Quer papai. - Seungmin se sentou no colo de chan, colocando a cabeça entre o ombro  e o pescoço do mais velho.

- O que  foi? Tá com quantos  aninhos hoje, neném?       

- Num' sabe.

- Tudo bem. Vamos tomar um banho.

Seungmin apenas concordou com a cabeça.

O banho não durou nem 10 minutos, já que seungmin já havia tomado dois banhos hoje.

- Qual pijaminha você vai querer, neném? - Chan perguntava ao garotinho, que estava sentado na cama, apenas de fralda.

- Chacco papa, chacco! - Seungmin dizia enquanto apontava para um pijama do pocahcco.

- Tá bom Seungmin, pode ser do pochacco. - Chan riu com a fofura de seu bebê.

Chan vestiu o pijama no menino, e depois levou ele para comer.

- Aqui han, come tudinho. - Chan entregou um prato de comida a jisung, ele também estava bebê hoje. - Aqui nenê. - Entregou outro prato a seungmin.

Aquilo foi horrível para um pequeno Minnie. Chan era seu cuidador, ele deveria ter dado a comida para seu bebê primeiro, ele com certeza tinha um favorito!

Já eram quase 9 da noite. Bang percebeu que tinha algo de errado com seungmin.

- Neném, tá tudo bem? - Seungmin não respondeu, só parecia emburrado com algo. - Minnie, responde o papai, por favor.

- Papai mau.

- Hm? - Agora chan estava preocupado. - O que eu fiz pra você, amor? Desculpa.

- Papai ama mais hannie.

- Minnie, já te expliquei isso hoje. Eu te amo minnie, idependente de qualquer coisa.

- Papai num' ama minnie mais. - Seungmin choramingou. - Papai deu papá' pro hannie primeiro.

- Bebê, foi isso? Desculpa, neném. Você tava' muito bebê e só queria Atenção. Perdoa o papai, amor?

- U-uhum. - Seungmin começou a chorar alto apoiado no peito do mais velho, nesse momento ele só queria ser acolhido.

- Me perdoa Seungmin, não vai acontecer de novo. - Bang alisava as costas de Seung, ele estava se sentindo culpado por uma coisa tão simples.

- Minnie pedoa' papai, num' fica triste papai. - Seungmin limpou suas lágrimas.

- Brigado' Seungmin. Já tá na hora do soninho.

- Minnie num' quer mimir' agola'... minnie pode jogar no celular do papa?

- Pode, mais só um pouquinho amor, toma. - O mais velho entregou o celular.

Seungmin ficou jogando algum joguinho da hello kitty.

Cerca de 20 minutos depois, o neném estava dormindo com o celular na mão, era fofo.

- Boa noite, neném. - Chan deu um selinho na testa de Seungmin.

-------------------------------☆-------------------------------

Me deem ideias veyr

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora