han é mau

2.6K 297 425
                                    

AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado.
------------------------------☆-------------------------------
Era sábado, 6:30pm, os minsung estavam sozinhos em casa.

- Lino, eu posso te contar uma coisa? Na verdade, é um segredo, eu não deveria contar...

- Han, você sabe que pode confiar em mim. Porque não me conta?

- É porque não é sobre mim. É sobre o seungmin.

- Ah não! Por favor né? Esse seungmin tá arruinando nosso relacionamento!

- Não... é por causa que é um segredo muito secreto mesmo. Eu acho que eu não posso guardar isso só pra mim.

- Desimbucha vai. - Minho deu um tapinha em han.

- Então... lembra que eu te falei sobre o Seungmin é um little? Pois é... ele realmente é um. - Ok, talvez han era um pouco fofoqueiro.

- Nossa. Eu tô chocado. Nunca pessei que o Seungmin era um little. Acho que você tá mentindo.
-------------------------------☆-------------------------------
Cerca de duas horas depois todos já estavam em casa, inclusive Seungmin.

- Ele não tem cara de little. - Lee know sussurrou.

- Oi. - Seungmin cumprimentou.

- Ei Seungmin, é verdade que você é um little? - Minho perguntou.

- Hm? C-como assim lino?

- Han me contou, quero saber se é verdade.

- Hannie? - Seungmin começou a tremer e suar um pouco. - Minnie achou que Hannie não era malvado. - Seung começou a chorar um pouco e provavelmente ter uma crise. Sua única reação foi ir correndo até o quarto de Bang Chan, onde ele estava trabalhando.

Seungmin sabia que a culpa não era de lee know, mas mesmo assim estava assustado com a reação dele.

- Dada. - Seung Chamou assim que entrou no quarto de Chan.

- Oi meu amor. O que aconteceu com você? - Chan percebeu que o mais novo estava tremendo e não conseguia respirar muito bem. - Está chorando por que meu amor? - Não obteve resposta.

Pobre Min, ele estava numa idade muito baixa para conseguir falar.

Seungmin foi para o colo de Chan.

- Tá tudo bem, já passou. - O mais velho acariciava as costas de Min. - Respira com o papai, você se lembra do que eu te ensinei? Cheira a florzinha e depois sopra a velinha...

Chan continuou a respiração com Min, até ele ficar um pouco mais calmo.

- Tá tudo bem agora? Você pode me contar o que aconteceu? - Seungmin balançou a cabeça negativamente. - Hm... tudo bem. Toma. - O cuidador colocou uma chupeta na boquinha do little. - Você quer ficar aqui enquanto eu vou ver o que aconteceu?

- dada, dada!

- Ok. Talvez isso seja um "Não".

A voz de dois garotos que estavam do lado de fora ecoaram no quarto. Logo Seungmin notou que essas vozes na verdade eram de Minho e Han. Min ficou com medo deles entrarem no quarto e começou a chorar de novo. - Mas dessa vez sem tremores e falta de ar.

- O que foi neném? Eles fizeram alguma coisa com você? - Seung assentiu. - Depois nós 4 vamos conversar.

- Dada... naum.

- Nós precisamos conversar com eles para ver o que aconteceu.

Seungmin deu um suspiro triste, mas concordou

- Mimi'. - Seungmin apontou para a cama de Bang Chan.

Chan se deitou com o little, e em alguns estantes o bebê já estava dormindo.
-------------------------------☆-------------------------------
[6:00am] - 🌥

- Papai, papai. - Seungmin chamava, ameaçando chorar.

- Oi minnie.

- Papai chan, dodói cabeça.

- Tem que tomar remédio. - Chan pensou que a dor fosse apenas por causa do choro da noite passada.

- Não papai, minnie não gota'...

- Mas é pra melhorar bebê, ou você quer continuar dodói?

- Quelo' melhorar... papai, é gotoso'?

- É sim bebê. Você quer vir comigo?

- Tem Hyung aí...? Minnie tá de pepeta'...

- Não tem não bebê, pode vir.

- Tem certeza papai...? O seungminnie tá com medo.

- Tenho sim meu amorzinho.

Realmente não tinha ninguém ali, seungmin tomou o remédio depois de reclamar um pouco.
Os chanmin voltaram para o quarto.

- Neném, conta pro papai o que aconteceu.

- Hannie... ele contou pro minmin que o minnie fica neném. Ele é muito malvado papai Channie! - Os olhos do bebê estavam cheios de lágrimas. - Eu não deveria ter falado pá' ele.

- Bebê, a culpa não foi sua, você não sabia meu amor. Tá tudo bem, Eu te garanto que nem ele nem o lino vão contar seu segredo pra alguém.

- Papai... mas e se o MinMin não gostar do minnie pequeno? Ele vai machucar minnie?

- Não neném, ele vai gostar de você sim. Eu não vou deixar ninguém fazer nada com você tá bom?

- Papai. - Chamou. - Tem dodói no coraçãozinho do minnie. Hannie foi muito malvado... eu não quero falar com ele quando ficar grande.

- Você tem que falar com ele bebê, se não você vai ficar com raiva dele e ele vai ficar triste. Você quer que ele fique triste?

- Naum. Tá bô... minnie grande vai falar com ele.

-------------------------------☆-------------------------------
Seungmin havia saído do Space há certo tempo, estava super nervoso, não queria falar com jisung nem Com Minho.

- Seungmin, vamos conversar com os meninos.

- Não quero. Han contou meu segredo.

- Minnie por favor, eu te ajudei ontem, agora você tem que me ajudar.

- Tudo bem, mas eu não vou ficar lá por muito tempo.

No quarto

- Oi Seungmin. - Han cumprimentou tímido.

- Não foi legal o que você fez comigo, eu não gosto de você.

- Mas bebê, desculpa...

- Eu não sou seu bebê... eu só sou bebê do papai. - Não, ele não estava little. - Eu não te perdoo.

- Seungmin desculpa, porfavor, você confiou em mim e eu contei seu segredo, eu fui idiota. Minnie, eu gosto muito de você, me perdoa por favor.

- Não sei. - Seungmin disse.

- Por favor Seungmin, eu fiz coisa errada. Eu sou muito... fofoqueiro. - Han conseguiu arrancar pequenas risada de Seung.

- Promete que nunca mais vai fazer isso comigo.

- Prometo, eu prometo Seungmin!

- Eu te perdoo, um pouco. Só não faz isso de novo. Dói muito. - Min ficou vermelho.

- Eu também peço desculpas Seungmin. - Minho disse. - Eu fui indelicado quando eu fui falar com você. Você me perdoa Min?

- Uhum. - O mais novo concordou

-------------------------------☆-------------------------------

Capítulo um pouco mais longo que o normal, gostei.

Peloumenos p felicidade d vces os minsung namoram na fanfic

Me deem ideias de coisas p escrver depois desse minha criatividade foi de base.

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora