AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado.
-----------------------------------------------------------------
[4:00pm] 🌤- Papai, a gente pode ir comprar "coisinhas de neném" pá' o minnie?
- Claro que pode bebê. - Bang chan fez carinho nos cabelos castanhos do mais novo - Mas, onde a gente compra essas coisas?
- Tem uma lojinha no shopping papai, eu te mosto' onde fica!
- Tudo bem nenê, vamos pro shopping. - Bang chan riu
-----------------------------------------------------------------
Os dois chegaram no shopping, Seung conseguiu explicar direitinho onde era a loja. Quando chegaram lá uma garota perguntou:- Ei, vocês são do stray kids?
- Somos. Quer saber por que? - Bang chan perguntou
- Gente, são eles mesmo! O stray kids tá aqui! - A garota nem respondeu a pergunta de chan.
Logo, uma multidão uma multidão de garotas se juntou perto dos dois. Algumas falando coisas fofas como: "Nossa, vocês são tão bonitos." E outras falavam coisas nojentas, que eu nem posso citar aqui. Seungmin foi se desesperando, porque para uma pessoa com ansiedade uma situação dessas é terrível. Ele foi regredindo mais, até que em certo ponto começou a chorar. As fãs malucas começaram a sair de perto dos dois, porque se assustaram e se sentiram constrangidas.
- Vocês tem algum problema?! Não podem invadir a privacidade de alguém assim! - Bang chan ficou estressado. - Vamos embora minnie, aqui não é um bom local para você ficar.
-----------------------------------------------------------------
[Em casa]- Desculpa minnie, eu não vou mais deixar que isso aconteca com você. - Chan disse, enquanto limpava as lágrimas do seu bebê - Toma. - Colocou uma chupeta no mais novo. - Você deve estar cansado, vou te colocar para dormir.
Chan colocou Seung na cama, e o bebê dormiu rapidamente. Bang chan fechou a porta de seu quarto, e foi para sala conversar com os garotos.
O mais velho se sentou no sofá, e quando percebeu, todos estavam olhando para ele com as "caras estranhas" mais uma vez.- Você não tem nada para nos contar Chan? - Han perguntou
- Não. Por que ces' tão' me olhando assim... denovo.
- Ah, nada, é porque Seungmin tá agindo estranho. Hoje a gente encontrou uma pelúcia da hello kitty lá no quarto dele.- Han respondeu
- F-fui eu que dei de presente a ele. E qual o problema dele ter isso?
- O problema não é ele ter, o problema é você ter dado.- Ah, entendi. Mas vocês ainda tão' com esse papinho chato de achar que nós somos um casal? Vão se tratar! Somos apenas amigos. Já falei para vocês pararem com essa idiotice!
- Tá bang Chan vai, fica lá com seu "amigo", vai.
-----------------------------------------------------------------
Bang Chan já estava muito estressado hoje. "Porque será que os meninos simplismente não aceitam que eu e Seungmin não estamos namorando?" Ele pensava. Chan se deitou na cama e dormiu. Não queria mais ouvir o "mimimi" dos outros membros, isso era extremamemte irrritante.
-----------------------------------------------------------------
[Cap 9 já publicado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.