Voltando ao trabalho . . .

4K 361 146
                                    

   Já haviam passado as duas semanas, Seung sabia que no outro dia de manhã ele teria que voltar a trabalhar. Ele estava tão feliz de finalmente ter um cuidador, "porque o trabalho sempre tem que atrapalhar tudo?", ele pensava, sabendo que não ia poder regredir por um bom tempo mesmo estando extremamente cansado.
-----------------------------------------------------------------

[ 9:00 pm ] ☁️

   -  Ei, Channie hyung.

   - O que foi minnie? Já está  tarde, a gente em que ir para o trabalho cedo amanhã. - Bang dizia enquanto passava a mão no rosto de Seung

   - É que eu to meio sozinho... Eu posso dormir com você, é a última vez chan eu juro.

   - Tá tudo bem Minnie você pode dormir comigo quando quiser, eu sei que você tem medo de ficar sozinho por causa do seu space.

   - C- como você sabe disso? D- digo, eh... obrigado hyung.
  
   Era madrugda, Bang Chan conseguia ver o corforto e felicidade de seu bebê abraçado com o cuidador, tipo de coisa que ele não consegue expressar fora do space. Parando de pensar, Chan volta a dormir, sabendo que vai ter muito trabalho no dia  seguinte.
  
[ 5:00 pm] ⛈️

   - Vem Seungmin, acorda! A gente ai se atrasar para ir para empresa.

   - Hm? Hm! Ai é mesmo obrigado hyung.

[ Na empresa ]

   Chan  foi ao banheiro, mas quando chegou lá  se deparou com Seungmin, sentado em um cantinho chorando.

   - Seung, o que foi?! Porque você tá' chorando amorzinho?

   - Homem malvado falou que Seungminnie num' tabalha' direito.

   - "Homem malvado"? Ah... Seu chefe?

   - Sim. - Seungmin falou enquanto tentava se acalmar

   - Oh meu neném tá tudo bem. Papai tá' aqui, e eu acho que você trabalha muito bem!

   - Hm... Papai Channie não vai ficar bavu' com minnie?

   - Não não, papai tá' aqui com você eu sei que você tá' passando por um momento ruim, vem. - Bang chan carregou Seung e ficou alisando as costas do mais novo, com a intenção de alcalma-lo

- é bom você voltar ao trabalho, ou você vai se meter em encrenca de novo...
   - Não não, seungminnie não vai!

   - Ah é você tá' neném, mas você precisa ir.

   - Não! - O mais novo falava enquanto batia os pés no chão fazendo birra

   - Hm... vamos fazer assim, você fica comigo  no meu escritório, mas fica quietinho, porque se não quem vai se meter em encrenca vai ser eu, entendeu?

   - Tudo bem, Seungminnie vai ficar com papai channie! - Seung abraçava seu papai bem forte, parecia realmente alegre

   - Vem, faz silêncio. - Bang Chan riu baixinho

[ No escritório]

   - Papai vai demorar muito?

   - Tavez uma hora, eu não sei direito, se você ficat quieto vai ajudar bastante.

   - Uma hola' demola' papai! E- e eu tô' com fominha. - Minnie falou fazendo biquinho

   - Espera um pouco, eu tô ocupado.

   - Minnie qué dedê'! - Seung falou fazendo uma birrinha mais uma vez

   - Shh! Seungmin fica quieto meu amor. Você trouxe sua dedê' para cá?

   - Trouxe, tá' na bolsa que tá na salinha que o Minnie fica!

   - Eu vou lá pegar para você, mas não faz bagunça tá?

   - Tá!

[ 5 minutos depois ]

   - Cheguei, toma.

   - Obigado' papai!

   - Toma tudinho que daqui uns 10 minutos a gente sai da empresa e você vai poder descansar em casa.

   - Teminei' papai channie.

   - Ok, eu vou arrumar suas coisas e a gente já  vai, tá?

   - Entendi.

[ em casa ]

   - Finalmente a gente chegou, não aguentava mais aquela empresa chata. - Han reclamou enquanto parecia sonolento

   - Amanhã a gente vai de novo não se anima não. Eu vou ali ajudar o Seungmin em um negócio.

   - Papai, você pode ler uma histolinha' pá' mim? O minnie grande compou' um livo' só pá' você ler!

   - Sério Minnie? Que legal. Eu vou ler para você.

   Bang Chan passou cerca de 20 minutos lendo a historinha para seu bebê até que ele dormisse. O mais velho sabia que Seungmin não ia comprar um livro simplesmente para isso. "Será que isso foi um eu te amo?" Chan pensava, enquanto dava um sorrisinho bobo olhando o neném dormindo na cama todo encolhido.
-----------------------------------------------------------------

( capítulo 4 já publicado )

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora