AVISO DE GATILHO! ⚠️ Se for sensível, não leia. Você foi avisado.
-------------------------------☆-------------------------------
Os garotos estavam de férias. Finalmente Seungmin poderia regredir a hora que ele quisesse.
Era Sábado, quase onze horas da noite e Seungmin havia dormido no colo de Chan, antes mesmo de terminar sua mamadeira. O mais velho mexia em seu celular enquanto olhava o mais novo em seu colo. " Ele é fofo" - Bang chan pensava enquanto olhava bobo para Seungmin.
O australiano colocou seu bebê na cama, colocou sua mamadeira na mesinha do lado da cama, e foi tomar banho.
Chan voltou para o quarto com sono, colocou um pijama, e se deitou ao lado do pequeno. Ficou mais alguns minutos no celular, antes de acabar a bateria. Depois, adormeceu.
-------------------------------☆-------------------------------
[8:00] - 🌤
Apenas Changbin e Jeongin estavam acordados.
Jeong ia discretamente ao quarto de Chan, para pegar seu carregador.
- Cadê o meu... Ué, desde quanto Seungmin dorme com o Chan? Sabia que eles estavam juntos! - Jeongin sussurrou para si mesmo. - Hm, o que é isso? Será que eles tem um filho também? - I.N disse, ao ver a mamadeira de Seungmin em cima da mesinha.
Jeongin guardou tudo que tinha visto para si mesmo, pegou o carregador e saiu. Resolveu conversar com Todos os garotos juntos (incluindo seungmin e Bang chan) quando eles acordassem.
Duas horas depois, os garotos acordaram.
- Ei gente, eu preciso conversar com Todos vocês! - Jeongin gritou na sala.
No início, não foi levado a sério, pois os membros acharam que era apenas de uma brincadeira. Mas quando viram o desespero de I.N foram ver do que se tratava.
- Fala logo jeongin, eu tô com fome. - Lee know falou enquanto fazia uma cara de pobre coitado.
- Então, suspeito que Chan hyung e Seungmin hyung estão juntos. - Jeongin disse.
- O que? Não! Jeongin você é maluco, perdeu a cabeça?! - Seung falou irritado.
- Então... se não estão juntos... por que você estava dormindo com Chan essa noite? E tinha uma mamadeira... na mesinha do lado da cama? Estão escondendo algo da gente? - Jeongin perguntou apreensivo.
A sala inteira ficou em silêncio, principalmente os garotos que sabiam da regressão de seung.
Chan tentou inventar uma desculpa esfarrapada, que não deu muito certo. Os outros ficaram os olhando tipo "Chan, a gente sabe que é mentira".
- Já chega Chan. P-pode contar a verdade para eles. - Seung falou enquanto seus olhos se encheram de lágrimas por medo de seus amigos não aceitarem suas regressões.
- Vocês estão namorando? É só isso mesmo? - hyunjin perguntou, tentando entender o que estava acontecendo.
- Não... então o Min pratica regressão de idade. - Chan falou, enquanto alisava as costas de Seungmin para ver se ele ficava mais calmo.
- E... o que é isso? É tipo infantilismo? - Changbin perguntou.
- Não! Regressão de idade é um mecanismo de defesa, que faz com que a pessoa evite Lidar com impulsos de maneira adulta.
- Hm, então o Seungmin vai agir que nem uma criança as vezes? - Bin perguntou novamente.
- Sim, as vezes uma criança, e as vezes um bebê. - Chan viu Seungmin ficar vermelho de vergonha. - Entendam ele, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.