Lino

2.4K 294 136
                                    

Era uma quarta feira agitada na JYP. Quase todos os grupos estavam ocupados com comebacks, principalmente o stray Kids. Todos os meninos saíram exaustos da empresa hoje, menos Chan, que teve que ficar mais um tempo lá, e aparentemente, só ia chegar depois do jantar.

A notícia deixou Seung triste, queria passar um tempo com Bang Chan, e também  não queria que o mais velho precisasse trabalhar mais, todos estavam igualmente cansados.

Seungmin estava com uma dor de cabeça imensa, então resolveu deitar na cama, e ficar olhando para o teto, já que estava com muita dor para conseguir dormir.

- Seungmin! Vem jantar! Changbin fez comida hoje! - Jeongin gritou.

"A comida de Changbinnie é muito ruim! Eu não vou comer aquilo." - Pensou.

- Eu não tô com fome! Comam sem mim! - Respondeu. Claramente era mentira, mas Seungmin não gostava da comida de changbin.

" Eu queria chan Hyung aqui..." - Pensou de novo enquanto brincava com os dedos.

Seungmin estava entediado, mas não ia sair da cama por Nada. Então pegou seu celular e sua Chupeta, não porque ele queria regredir, mas porque se sentia confortável com ela, só isso.

Ele olhava os comentários do vídeos do tiktok, ficava triste com alguns, mas era normal, ele era famoso agora.

Se cansou, talvez, não fosse uma má ideia regredir. Era só para dormir melhor, não iria incomodar ninguém. Ou iria?

- Hm. Seungmin precisa tomar banho... - Foi para sala.

" Papai ainda não chegou... " - Pensou, e olhou pro chão triste.

- Lilixie... - Chamou, não obteve resposta. - Lilixie. - chamou, e não teve resposta novamente. - Felix Hyung! - Desistiu, e saiu emburrado.

" Hyung Bobo! Num' liga pu' minnie." Quem o mais novo iria chamar agora? Talvez, Minho...? 

- Lino... - Chamou, envergonhado.

- O que foi? - Suspirou.

- É que o Minnie tá neném... e não tem ninguém para dar banho nele... e minnie não sabe tomar banho sozinho... e Lino tá aí sem fazer nada...

- Onde você quer chegar com isso Seungmin?

- Lino pode dar banho no minnie? Por favor, por favorzinho! O minnie não vai fazer bagunça, o minnie pomete'!

- Tá bom. - Riu - Vem Minnie. 

Minho Deu banho em Seungmin, o mais novo ficou um pouco desconfortável, já que não era muito acostumado com Lee know.

- Lino, pu' que você não é mau com Seungmin?

Não obteve resposta.

- Hein Lino hyung, hein, hein, heeein. - Seung estava agitado

- Porque eu gosto de você Seungmin. - Suspirou.

- Ah, e o Seungmin também gota' do Lino. Lino as vezes é chato, mas Seungmin gota' dele.

- Aqui, pronto. - Colocou uma presilha nos cabelos de seungmin

 - Colocou uma presilha nos cabelos de seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bigado' Hyung. - Se levantou da cama.

Foi para o seu quarto em busca de assistir alguma coisa antes de dormir, provavelmente o Pequeno Seungmin nem iria ver seu cuidador hoje.

Estava assistindo Hello kitty há umas meia hora, até que Escuta a porta abrindo. Será que era... Chan?

Seungmin saiu correndo de Seu quarto, só para ver se o mais velho havia chegado, e realmente era ele.

Min correu até Bang Chan, dando no mais velho um abraço apertado.

- Papai, minnie tava cum' saudade.

- Oi meu amor. Eu também estava com saudade de você.

Seungmin voltou para seu quarto com um sorriso no rosto, e Chan foi tomar banho.

Quebra de Tempo...

Min estava deitado na cama, ao lado de Chan, havia acabado de terminar sua mamadeira.

- Papai, Lino cuidou do Minnie hoje.

- Que bom neném.

- É, e ele foi muito legal, ele é um bom papai. - Pensou por alguns instantes. - Olha, ele colocou lacinho no cabelo do Minnie. Ficou bonito né papai?

- Ficou muito bonito pequeno, mas, agora já é hora de dormir, tem que tirar para não fazer dodói.

- Uhum, tá bô' papai Chan.

- Prontinho. - Tirou a presilha do cabelo de Min. - Toma bebê. - Entregou uma chupeta a Seungmin.

- Bigado' papai, Bo' noite. - Se cubriu com uma coberta, e fechou os olhinhos.

- Boa noite minnie, Chan deu um selinho na testa de min.
-------------------------------☆-------------------------------

Eu avisei que o minho ia ser uma boa pessoa ☝️

 - 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora