Os meninos haviam saído de casa para comprar coisas para o pequeno seungmin. Todos estavam completamente apaixonados pelo bebê, ele era tão fofo!
Seungmin estava tomando banho, até que ele escuta a porta abrindo, tinha alguém entrando. Os outros haviam saído, então provavelmente eram eles.
Mas pra surpresa de Seungmin, não eram eles.
Alguém que estava completamente vestido de preto, com um capuz cobrindo o rosto entrou na casa.
Aquela pessoa procurava alguém por todos os lugares, até que achou.
Seungmin tinha acabado de terminar o banho, por sorte ele estava de toalha.
- Quem é vo-... - Antes que Seungmin pudesse terminar a pergunta essa pessoa Enfiou uma faca, que não era muito afiada no estomago de seung.
Antes que ele pudesse fazer alguma coisa a pessoa foi embora.
Por que aquilo estava acontecendo com ele? Ele não queria morrer pelado, que coisa terrível!
Min pegou Seu celular que estava na pia do banheiro e ligou para chan.
- Chan hyung... channie... por... favor... vem. - Foram as últimas palavras dele, antes da ligação cair.
Bang chan sabia que tinha algo de errado. Os garotos voltaram para casa com muita pressa.
Quando chegaram, se depararam com aquela cena horrível. Havia sangue pra todo lado.
- Eww! O seungmin tá pelado! E Tá sangrando! - Jeongin disse, com nojo e preocupação ao mesmo tempo.
- Tentem vestir uma roupa nele, eu vou chamar uma ambulância, e a polícia. - Chan disse, já pegando o celular em seu bolso.
Quebra de tempo...
Eles já haviam chegado no hospital. Seungmin teve que fazer uma cirurgia de urgência.
A cirurgia durou umas 7 horas. Os membros ficaram lá esperando as 7 horas completas, menos chan, que precisou ir para a empresa.
- A faca não atingiu nem um órgão importante, foi apenas um susto, ele Estará liberado amanhã. - Um médico explicava.
- Ainda bem. Quero saber quem foi o cara que fez isso, vou quebrar ele na porrada. - Changbin disse, revoltado.
- Binnie, o chan acabou de me falar. Não foi um cara, foi uma mulher, uma tal de Han nahyun. Ela vinha ameaçando o seungmin a cerca de dois meses, mas já encontraram ela, ela já foi presa. - Lee know disse.
Quando Minho acabou de falar, Seungmin que estava na maca ao lado deles acordou. Estava meio desnorteado, mas conseguia falar.
- O que... aconteceu? - Seungmin falou manhoso, provavelmente estava quase regredindo por causa da dor, cansaço e tudo mais.
- Uma doida quase te matou. - Minho falou, ele não sabia que seungmin estava bebê.
- Hm? Por que ela fez isso hyung? Eu num' fiz nada de errado! E... e... isso dói! - Seungmin apontou para sua barriga, que estava com um curativo.
- Eu não sei, mas ela não vai fazer mais mal pra você seung.
Os mais velhos Estavam fazendo de tudo para fazer Seungmin ficar distraído, mas era quase impossível.
-------------------------------☆-------------------------------
Eram 10pm, Chan iria passar a noite com seungmin, e os outros voltaram para casa porque não poderiam dormir ali.
- Eu me sinto tão mal por não ter te protegido o suficiente, Seungmin. - Chan falou, com vontade de chorar. - Eu só queria estar lá aquela hora, eu que deveria ter levado uma facada, não você.
- Não papai! Num' chola', o papai num' fez nada de elado'. Se não o minnie vai chola' também...
- Tá bom min, não vou chorar tá? - Chan limpou seu rosto com as mãos. - Olha, a gente comprou um presente pra você.
Era uma chupeta do cinamorroll, branca com moranguinhos e pedrinhas rosas.
- O minnie amou papai! É a pepeta' mais linda que o min já viu! O minnie pode... usar agora?
- Pode, a gente já esterelizou.
- Bigado' papai! Quando a gente vai emboa'?
- Amanhã.
- Então... a gente vai dumi' aqui papa?
- Isso mesmo neném. Inclusive já tá tarde, nós precismos dormir agora.
- Tá bô'. O minnie tá com soninho mesmo.
Não demorou muito, os dois já estavam dormindo.
-------------------------------☆-------------------------------Chupeta que o seungmin ganhou (ignorem a escrita)
Ideia de Mah_Lixlix, Eu fiz umas mudanças básicas, mas não alteraram a ideia. Enfim, espero que tenha gostado e feliz aniversário atrasado !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.