[ALERTA DE GATILHO!] Se for sensível, não leia.
-----------------------------------------------------------------
Estava de noite, Seung estava se preparando para dormir.- Oi Channie... E- Eu posso dormir com você de novo?
- Pode, pode, deita aí.
Seungmin percebeu que seu cuidador estava estranho, rude. Mas não ligou muito.
De madrugada, Seungmin acordou e começou a chorar, pois queria atenção de Bang Chan.
- Papai channie! - Seungmin chorou batante, até conseguir chamar atenção de seu cuidador, que estava sem um sono profundo- Ah, oi Minnie, o que foi?
- Seungminnie tá com fominha. Papai Channie pode fazer leite com chocolate pro minnie?
- Posso sim. Espera um pouquinho.
[ um tempo depois ]
- Toma minnie, vê se dorme rapidinho, papai tá com sono.
- Tá bom. Eu vou dormir rapidinho!
Depois disso, Seungmin terminou de tomar sua mamadeira, e foi dormir.
-----------------------------------------------------------------
[ 6:30 ] 🌥- Hm? Cadê Bang Chan hyung? Ele deve ter acordado cedo hoje. - Seung disse enquanto se levantava da cama
Seungmin foi até a cozinha e se deparou com Bang Chan sentado na mesa comendo seu café da Manhã.
- Oi channie, bom dia.
- Bom dia.
Seung notou que Bang Chan estava meio mudado, nem tinha feito café para ele hoje. Mas o tempo passou e Seungmin não ligou muito. Na empresa Seungmin já estava cansado e estava pensando em ir no escritório de Bang Chan mas quando ele lembrou do que estava acontecendo, resolveu não ir por medo de Chan ficar com raiva.
-----------------------------------------------------------------
[ 19:00 ] ☁️Os meninos tinham acabado de chegar da empresa, todos pareciam muito cansados. Seungmin parecia triste.
- Seungmin, que cara é essa? Tá passando mal é? - Minho perguntou enquanto ria
- É que eu tô um pouco cansado, eu trabalhei muito hoje.
Na hora de dormir, Seungmin foi no quarto de Bang Chan como sempre.
- Pode deitar Seung. - Bang Chan afirmou, pois já sabia o que Seungmin estava fazendo ali.
- Não Bang Chan, eu não tô aqui porque eu quero dormir com você! - Seungmin gritou
- A-Ah... Então o que você veio fazer aqui? - Bang chan perguntou, parecia nervoso
- Eu tô cansado Chan, cansado de fingir que você se importa comigo.
- C- como assim Seungmin? Do que você está falando?
- Você sabe muito bem.
- Não Seung, eu não sei, conta para mim.
- Ai Bang Chan! Como você consegue ser tão idiota!? Eu nem sei como eu tive coragem de confiar em você! - Seungmin gritou com voz de choro
Bang Chan percebeu que fez algo de errado, só não sabia o que era. Mas antes que pudesse falar algo, Seungmin saiu batendo a porta do quarto.
Tentando consertar as coisas, Chan resolveu ir no quarto de Seungmin para ver o que estava acontecendo. Chegando lá, o mais velho se deparou com Seung chorando baixinho, abraçado com sua pelúcia de hello kitty (aquela que Bang Chan havia dado a ele).- Seungmin? Tá tudo bem?
- S-sai Channie!
- Ah, então você tá neném... Pode contar pro papai o que tá acontecendo?...
- N-Não! Papai C-channie foi m-muito malvado c-om Seungminnie...! - Minnie falava, enquanto tinha sua fala cortada por soluços
- Eu? Malvado? - Bang Chan falou entristecido, pois se sentiu culpado
- É! C-channie não liga mais p-pu' minnie, só fica tabalhando'! - Seungmin gritou, enquanto regressava mais
- Minnie... É sério? Você acha que eu realmente não ligo mais para você? - Bang Chan perguntou, e depois viu Seung acenar com a cabeça, já que estava pequeno demais pra falar - Minnie, eu gosto muito de você, eu prometo que não vou mais esquecer de você.
Seungmin virou a cabeça emburrado, realmente não queria fazer as pazes com seu hyung.
- Minnie confia no papai, eu sei que eu to "chatinho" com você mas eu não vou ficar assim de novo. - Chan viu Seung começar a limpar suas lagrimas e acenar com a cabeça - Toma. - O mais velho disse enquanto colocava uma chupeta em Seung. Você deve estar com sono... Quer dormir com o papai? - Minnie acenou novamente
Apesar de Seungmin ainda estar meio Chateado com Chan, ele ficou feliz por dormir com seu papai mais uma vez.
-----------------------------------------------------------------
[Capítulo 6 já publicado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘉𝘢𝘣𝘺 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ༄ - Chanmin
FanfictionOnde Seungmin é um regressor e Bang Chan é seu cuidador principal.