👑 Prólogo 👑

7.7K 539 139
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— É o décimo ataque só essa semana, Majestade. Creio que será preciso reforçar a segurança do príncipe. — A voz séria de Namjoon, ressoou na cabine do rei.

O assunto em si, neste momento, é os atentados constantes ao jovem príncipe, que aonde quer que vá, tem gente o perseguindo ou querendo sua cabeça posta em uma bandeja como cortejo de vitória. Ou melhor, poder.

Desde muito novinho, o pobre Jimin sofre com ameaças ou tentativas de sequestros. A única vez que machucou-se de verdade, que causou pânico na família real, fôra em seu aniversário de vinte anos, onde bandidos mascarados simplesmente jogou uma bomba no quintal deixando Jimin gravemente ferido.

E hoje, isso continua. Só que o rei tomou medidas mais drásticas é proibiu que ele saía sem ter vários seguranças ao seu redor. No entanto, isso não funciona mais ao ver que o príncipe continua sofrendo esses atentados perigosos.

O rei cansou, simplesmente convocou todos seus funcionários para uma reunião do conselho atrás de arrumar uma solução definida para essas situações. Até mesmo membros da corte e sócios estão interferindo, alegando que o rei é incompetente é não pode proteger seu próprio filho.

Ainda mais o herdeiro, que cuidará de tudo no futuro bem próximo.

— Já fizemos isso diversas vezes é nada mudou! Meu filho continua sendo perseguido e quase morto por pessoas inexperientes! — Jihyo meteu-se no assunto, estressada.

— Majestade têm alguma ideia? — Questionou, Namjoon.

— Vamos contratar uma pessoa que cuide somente de Jimin, fique de olho nele á cada segundo sem o perder de vista. Experiência e habilidades. — O olhar dela procurou o de seu marido.

Alguns semblantes não gostaram da forma que sua rainha falava, parecia que eles eram incompetentes. Mas não são, e podem provar isso, mas pela reação do rei, a decisão dele já havia sido tomada e não poderia assusta-los mais.

Jongin foi o que menos gostou, como chefe da segurança, sente-se um merda diante de sua Majestade.

— Concedido o pedido. — O rei finalmente decidiu-se. — Namjoon, contrate a melhor empresa de segurança e peço um homem que caiba nas qualidades que peço no registro. Ao achar, mande-o vir até aqui e conversamos.

— Majestade, nós podemos cuidar do príncipe, não há necessidades de alguém mais. — Jongin tomou coragem, tentando argumentar.

Falhou, a rainha não parecia mais disposta á ouvi-los depois do que houve recentemente. Sua feição fechada e estressada, diferente das antigas, mostrava o quão aborrecida estava.

Geralmente, eles não temem mulheres por se acharem melhores e mais capazes que elas. Contudo, Jihyo pode ser bem assustadora quando quer é pode mudar sua imagem de gentil e acolhedora. Ao mexer com seus dois filhos, torna-se isso, alguém difícil de lidar.

— Vocês já podem sair, estamos resolvidos e por favor, não durma mais em serviço. Achem suas prioridades com o trabalho, e cumpram! — Jihyo os enxotou do cabine, sem paciência.

Ninguém a desobedeceu, saíram um atrás do outro como cachorrinhos obedientes.

— Controle-se, eles trabalham para nós há anos e nunca tivemos problemas! — O rei esbravejou á mulher.

Namjoon apenas observava sem meter-se no assunto, sua parte como conselheiro já foi feita. Não pode interferir em uma briga de casal, principalmente se eles foram rei e rainha de Seoul, isso é um tiro no escuro.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora