👑 Chapter 44 👑

2K 246 13
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Posso fazer uma trança no seu cabelo? — Perguntou Hoseok, que cismou com o cabelo longo de Jungkook, a todo momento querendo tocar ou fazer carinho. — Quero ver como fica.

— Não.

— Deixa eu pentear, então.

— Também não.

— Lavar? Mexer? Deixa eu fazer alguma coisa!

Jungkook olhou o melhor amigo sentado ao seu lado com um quite de cabelo que sempre usa nos de Yoongi, sorrindo e todo fofinho. Revirou os olhos já sem paciência para suas birras, se soubesse que ele ficaria tão fissurado pelo seu cabelo, teria cortado antes de vir.

— Meu cabelo não é de brinquedo pra você cutucar a todo instante, saí fora! — Reclamou ficando de pé, querendo esganar ele por perturbar sua paz momentânea. — Não sou Yoongi que falta lamber o chão que você passa.

— Ei, cara. Não me ofenda assim, eu só sou um bom namorado. — O citado se defendeu, enquanto comia dois pacotes de bolachas. — Mudando de assunto antes que meu sol se irrite; Que tal irmos dar uma volta na praça? Soube que há um festival lá.

Não é má ideia, afinal, está entendiado desde que chegou pois ainda não foi atrás de emprego. Ficar em casa sem fazer nada é totalmente fora de seu cotidiano e estranho, em Busan ele passava horas na Oficina concertando carros ou criando marmotas, agora têm que aguentar olhar pro teto. Não, isso não é ele. Jungkook já pensou em muitas possibilidades e todas envolve voltar pra organização, ou, a máfia. E não quer de jeito nenhum meter-se com mafiosos depois de tanto tempo, sobrando apenas AVA.

Tem cinco dias que chegou e não fez nada de útil, apenas ficou em casa. Se bem, concertou tudo que estava quebrado e arrumou outras coisas que precisava de manutenção. Mas, precisa de emprego, apesar de aqui ser seu, ele precisa se alimentar e só o dinheiro que tem na conta não dá.

Precisa relaxar a cabeça antes de tomar mais decisões na sua vida, por isso, aceitou de bom agrado esse passeio estranho com o casal sensação. Apesar que sempre fica de vela desses dois, é só fingir que se perdeu deles e sumir pela multidão.

Jungkook entrou no quarto para trocar de roupa antes; pós uma camisa grande preta cheia de detalhes bregas e uma calça também na cor preta larga, suas botas e amarrou os cabelos para trás deixando o restante solto, e pronto. Pegou a carteira e saiu do quarto encontrando os grudes se pegando no sofá, ele não merecia ver uma coisa dessas.

Os três saíram pelas ruas movimentadas.

— Jungkook, você pretende voltar pra organização? — Hoseok perguntou ao amigo, olhando-o.

— Não sei, estou em dúvida.

— Se eu fosse você, não voltava. — Yoongi deu sua opinião, e riu. — Cara, procura algo mais seguro e menos perigoso, arriscar sua vida pelos outros não vale mais à pena.

Jungkook concordava, ele queria mudar os horizontes e ser mais firme com sua própria vida.

— Me dei bem como mecânico, talvez eu invista. — Deu de ombros, não dando muita bola pra isso. Qualquer coisa que vier, ele estará aceitando. — É uma boa opção.

O casal riu lhe olhando.

— Estou com fome, amor. — Hoseok reclamou.

— Vou comprar alguma coisa pra você, quer algo, Jeon? — Yoongi olhou o mais velho, que negou agradecido, e nisso saiu em direção ao povo procurar barraquinhas de comidas que tinha espalhadas por todos os lugares da praça.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora