┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
— Yoongi, eu proíbo você de usar aquelas roupas feias pra sair comigo! — Hoseok gritou para o namorado que insistia em usar Bermudas curtinhas que deixava suas pernas mais finas do quê já eram. Ficava ridículo. — Eu vou dar uma repaginada no seu guarda roupa, uma pior que a outra!
— Minhas roupas, minhas regras! Não ouse tocar nas minhas bermudas estilosas, custou um rim! — Yoongi reclamou aborrecido pela implicância do namorado com suas roupas. — Hoje, só hoje, eu tiro e boto outra. Não se acostuma, eu odeio ficar desconfortável em roupas!
Saiu resmungando em direção ao quarto pra trocar de roupa antes que seu namorado tenha um filho de irritação.
O casal discutia alto pela casa acordando o outro casal que ainda dormia plenamente.
Jungkook abriu os olhos ouvindo os gritos dos dois amigos, olhou Jimin ao seu lado dormindo todo fofinho e saiu lentamente da cama evitando acordá-lo por agora. Foi até o banheiro pra tomar um banho rápido e vestir roupas confortáveis, feito isso, arrumou os cabelos pondo um gorro por cima querendo os tampar.
Viu o pequeno serzinho todo encolhido na cama dormindo sereno, e sorriu, cobriu mais seu corpo pois estava meio frio hoje.
Depois saiu do quarto olhando os dois escandalosos sentados no sofá discutindo ainda.
— Que gritaria é essa? São sete da manhã ainda! — Reclamou, pegando um pouco de café na xícara tomando.
— Seu amigo quer mandar nas minhas roupas, e isso eu não aceito! — Yoongi bufou.
Jungkook riu.
— Você se veste mal mesmo, cara. — Afirmou rindo. — Hoseok está sendo realista.
— Viu, eu estou certo! — Hoseok riu, adorando ter razão dessa vez. Na verdade, ele sempre tem, Yoongi que não aceita as coisas e acha que o mundo gira em torno desse cabeção dele. — Eu sou pobre mas sempre me visto bem, e você que é rico não sabe nem escolher roupas. Parece que comprou em lojinhas de conveniência.
Jungkook achava engraçado eles discutindo sobre algo tão besta, afinal, cada um tem seu estilo e jeito de vestir-se. Não cabe à ninguém julgar ou dar pitaco na vestimenta alheia, mesmo que seja brega e feio.
— São críticas construtivas, Yoon. — Hoseok voltou a falar, e sorriu. — Prometo que não deixarei você desconfortável com nenhuma roupa.
Yoongi deu-se por vencido concordando emburrado, e abraçou o namorado novamente esquecendo rapidamente da briga e ficou esfregando a cabeça nele até receber carinho como um gatinho.
O que ele é.
Jungkook sentou-se ao lado deles no sofá rindo, continuou tomando seu café até receber olhares dos dois e sabia que tipo de coisas ouviria agora.
— Então, suponho que Jimin esteja lá dentro? — Hoseok sorriu, olhando o melhor amigo.
— Sim, está dormindo.
— Saíram mais cedo do evento e tivemos que despistar os jornalistas curiosos querendo saber quem era você e porque saiu daquele jeito com o Rei. — Yoongi contou. — Mentimos dizendo que houve um compromisso urgente na agenda do Rei.
Jungkook riu agradecendo mentalmente por eles ter dito isso por agora, não sabe como Jimin irá fazer em relação à eles. Se vai dizer pra todos ou manter em sigilo por enquanto. Bem, seja o que for, não vê problemas.
Só quer manter-se ao lado dele pra sempre.
— Queremos privacidade pra conversar e lá não tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...