👑 Chapter 30 👑

2.7K 289 78
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jungkook estava esperando pelo chamado de Jimin pra levá-lo até o maldito jantar na casa dos amigos dele, no entanto, não recebeu nada e acha que ele nem vai mais. O que é um alívio pra si, prefere ficar no quarto de noite do quê sair por aí átoa.

Precisava de uma resposta logo antes que trocasse de roupa pra dormir, suspirou aborrecido com esse mimadinho, desistiu e foi até ele saber se iria ou não.

Saiu do quarto indo em direção ao quarto dele, mesmo que seja inadequado e perigoso ir até lá. Ficar sozinho com ele em um lugar onde há uma cama enorme o deixa ansioso, cheio de pensamentos proibidos e pecaminosos.

Jungkook finalmente teve a porra da reposta que queria quando pulou daquele maldito penhasco pra salvá-lo; está completamente apaixonado por ele, passou de meros desejos faz tempo, tornou-se seu pior pesadelo, amor. Se odeia por isso, mas é o que sente agora, não há mais como fugir desse sentimento fodido.

Enfim, está tentando superar, inutilmente, mas está.

Subiu as escadas indo diretamente até lá, sem perguntar de outras pessoas, sabia que estava lá. Jimin mal saí daquele ninho dele. Chegando lá, bateu na porta esperando ser atendido, não foi, nem voz lá dentro escutou, bateu de novo e de novo, nada! Ele saiu sozinho?

Impossível!

Girou a maçaneta abrindo a porta devagar, quando entrou, trancou a mesma. Andando pelo ambiente todo calmo e moderno do príncipe, chegou a grande conclusão que ele é encantador até nos detalhes de seu quarto.

Escutou barulho de chuveiro e uma vozinha doce ecoando lá de dentro, Jungkook literalmente cavou a cova dele entrando nesse quarto. Seu maxilar travou querendo ir até lá mesmo sabendo que é inadequado, entretanto, sua mente pifou fazendo-o pecar mais uma vez e caminhar até lá devagar.

A porta aberta deixou-o ter a visão completa de Jimin nu, não havia nada o cobrindo dessa vez, nenhuma peça. Jungkook arfou com a porra desse corpo lindo pra caralho exposto ao seus olhos intensos, apertou a maçaneta da porta não conseguindo desviar desse pecado mortal. A pele parecia porcelana de tão branca e alva, as curvas perfeitas e o formato avantajado da bunda fez sua mente entrar em colapso total.

É apaixonado por cada detalhe desse rapaz, cada um.

Não podia, isso é errado! Saiu dali não querendo ser visto pelo mais novo, sentou-se na cama dele esperando ali. Como deveria ter feito desde o início, agora está fodidamente excitado.

Jimin saiu do banho minutos depois se cobrindo com a toalha, os cabelos escuros molhados jogados para trás e sua pele cheia de gotículas de água escorrendo.

— Jungkook! — Levou um susto quando viu o segurança sentado na sua cama, encarando-o. Tentou se cobrir mais, inútil, só tinha uma toalha. Não podia a tirar daquela parte. — Meu Deus! O que faz aqui?

— Não fique tão nervoso assim, eu já vi tudo. — Jungkook deu de ombros, segurando seus desejos com força. — Não recebi resposta se irá sair ou não, vim perguntar.

Jimin parecia um morango todo corado daquele jeito, totalmente. Olhou qualquer lugar que não fosse Jungkook admirando seu corpo todo com aqueles olhos brilhantes que o deixa doido, acha que precisará de outro banho só pela quentura que sente na pele.

— Por que não bateu na porta? Sempre entrando desse jeito...

— Bati diversas vezes e você não ouviu, pensei que estava morto. — Jungkook cruzou os braços ficando de pé, não consegue disfarçar seu olhar nele, então, manteve-se descaradamente encarando-o. — Toda vez eu bato, sou educado.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora