┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Como prometido, Jungkook cumpriu o que disse á todos na mansão, revelou os atentados e crimes que o Rei participou ou cometeu no seu reinado. Ele apenas soltou a bomba pra um jornalista anonimamente e entregou algumas provas, ele entregou apenas Seojun, fez questão de dizer que o restante da família não estava envolvida ou sabia de alguma coisa, e assim foi feito, apenas Seojun está sofrendo as consequências de suas ações.
O jornal, a mídia e todos estão chocados com o quão Seojun conseguiu ser cruel. Críticas e mais críticas chegavam aos ouvidos de todos na mansão, deixando o Rei á beira da loucura completamente desolado e sem saber como resolver essa situação que foi colocado.
No entanto, todos pediam que seu filho, Jimin, assumisse logo o trono para tirar esse carrasco do poder. Ninguém além de Seojun sofria, claro, a mídia ficava em cima de todos da família para falar á respeito de tudo.
A família entrou em reclusão na casa evitando sair pelas ruas devido à tudo querendo poupar seus ouvidos e olhos desse escândalo que o Rei os meteu. Nem mesmo os funcionários saíam da casa, todos presos até conseguirem arrumar nem que seja um pouco dá imagem.
Seojun que pedia à todos para evitar arrumar escândalos querendo manter o nome da família limpa, acabou sujando com suas merdas do passado.
O karma veio com força na sua vida.
A coletiva de impressa que foi marcada não ajudou muito, mas amenizou nas críticas e seu pedido de perdão por quase meia hora e também ter prometido sair do poder logo mais, já que passaria tudo à Jimin.
O clima na casa era péssimo e já havia passado quatro dias do ocorrido, vários seguranças novos foram contratados devido a morte de muitos. Reforçando as câmeras e segurança da casa para impedir que mais criminosos ou aquilo aconteça novamente, Seojun se empenho nisso já que não podia sair de casa para compromissos que tinha por conta dos repórteres fazendo morada na frente da mansão.
Como morcegos atrás de sangue.
Ninguém conseguia ver o rosto de Jimin, o príncipe se trancou no quarto querendo ficar o mais longe possível de seu pai criminoso. O único que conseguia falar com ele era Taehyung e os amigos, de resto, ninguém mais.
E hoje, no quinto dia, Seojun pediu que todos fossem a sua sala falar sobre adiantar o processo da coroação. Sabia que só assim todos parariam de infernizar sua vida e voltaria ao normal, ele não queria sair do comando agora, estava indo tão bem... maldito seja!
A sua perna não estava melhor, continuava inflamada tanto que andava em cadeira de rodas por isso.
— Não dá para fazer isso esse ano, podemos por pro início do ano que vem. — Namjoon ditou, depois de procurar saber se podia. E não, ele não podia adiantar o processo por conta das leis que o Seojun mesmo criou no passado. — Teremos que esperar.
Todos na sala, menos Jimin, ele se recusou.
— Já estamos em Outubro, dá pra esperar. — Sujun disse, se enfiando no assunto. — Até lá, esse escândalo que você se meteu irá amenizar, nem que seja um pouco.
Parece que ninguém nessa casa ficou do lado dele, nem mesmo seu irmão.
Seojun está acabado.
— Nem você mesmo está do meu lado, irmão?
— Eu tenho tantos defeitos nessa vida, Seojun, mas não sou assassino. — Sujun retrucou, sério. — Entenda que suas atitudes acabaram com o nome de nossa família, eu deveria ter aceitado a coroa quando papai quis me passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...