👑 Chapter 32 👑

2.6K 308 69
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Sabe aqueles momentos que você para e pensa se vale a pena realmente ficar desse jeito? Se vale a pena chorar? Se vale a pena bater cabeça com gente confusa? Jimin está nesse pique hoje, não quer nada e muito menos ver pessoas, entretanto, há a maldita viagem pra Busan em comemoração ao aniversário do Presidente, o que ele não liga! Mas é obrigado á ir por seu pai.

Seu humor não está bom voltando ao início, parecendo aquele jovem mimado e arisco que qualquer movimento ele vai julgar ou usar de sua autoridade como príncipe pra jogar na forca. Jimin chorou á noite toda que seu rosto está inchado e cheio de olheiras horrendas, seus cabelos bagunçados por conta dos apertos cheios de raivas ontem e sua roupa amarrotada que parecia velha e feia. Mas, como é um evento importante hoje, foi direto ao banheiro dar um trato nesse visual cagado que ficou depois de ver o homem que ama beijando uma desconhecida, não quer pensar nisso ou vai surtar novamente, precisa estar apresentável mesmo triste.

Colocou aquelas músicas sad que todo adolescente de coração partido escuta e foi tomar banho, vai aliviar sua tristeza e raiva com água quente.

Na verdade, Jimin quer respostas sinceras de seu segurança, quer saber o que ele quer consigo e porque o faz enlouquecer de amor e depois some indo pegar qualquer uma por aí! Acha que usá-lo é assim? Tirou sua pureza com aquelas mãos ásperas e grandes, com aqueles beijos quentes e agora acha que pode lhe tratar assim? Não, não pode!

Mais lágrimas raivosas escapavam de seus olhos inchados, encostou á cabeça na parede fechando os olhos. Doeu ver aquilo como um inferno, sua alma lamentou e seu coração partiu em pedacinhos, Jimin preferia continuar sendo um inexperiente em quesito amor, seria melhor. Mais seguro.

O banho demorou alguns minutos logo saindo, pegou sua melhor roupa do guarda roupa sem ânimo nenhum pra começar sua arrumação ou melhor, repaginada. Hidratou os cabelos com óleo depois secou deixando-o lisinho como bunda de bebê. Pós uma calça meio larga estilosa, seu moletom favorito branco cheio de desenhos ridículos e um casaco por cima pelo frio da manhã, seu tênis e pronto. Estava lindo, triste, mas lindo.

Tacou maquiagem no rosto pra esconder as provas de sua tristeza, quase borrifou o vidro de perfume nele ficando mais cheiroso do quê já é normalmente.

Jimin respirou fundo antes de abrir a maldita porta e só assim, desceu lá pra baixo com sua mala, nem tentou fingir ânimo pois seus olhos já entregavam o quão magoado com algo estava, então manteve uma expressão séria.

Como acordou tarde, todos esperavam no jardim para irem.

Fez um oração mental evitando olhar na direção de quem queria, ou, desmancharia em lágrimas de novo. Entregou sua mala a ele sem olha-lo mantendo o olhar preso no seu irmão, que quase dormia no ombro da mãe.

— Filho, dormiu bem? Parece...

— Dormi perfeitamente bem, mãe. — Cortou-a antes que falasse coisas demais, não queria ser óbvio, mesmo já sendo. — Vamos ou eu desisto e volto a dormir.

— Avisando que conheceremos o Presidente, sejam educados. — O Rei avisou sério, olhando a família.

— Somos mais importantes que o Presidente, quem é ele perto de nós? — Taehyung indaga, não segurando a língua. — Aja paciência!

Jimin riu abraçando o irmão enquanto puxa ele pra ir no carro consigo.

— Taehyung, segure sua língua perante nosso estimado Presidente. — A rainha pediu, dando-lhe um tapinha. — Mostre a educação que lhe dei.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora