👑 Chapter 26 👑

2.4K 308 31
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅


Jungkook não dormiu a noite pensando no que aconteceu entre ele e Jimin no quarto, seus olhos estão secos e doloridos de tanto coçar pela falta de sono. Sentado na cama ainda sem se quer levantar-se, hoje era sua folga e já deveria ter ido embora mas sua mente confusa o prende nesse quarto com as lembranças.

Aquele rapaz consumiu sua cabeça de coisa dele, o fez de abrigo e não quer sair de jeito nenhum.

Ele já não tem tanta certeza se isso é só uma mera paixão cheia de desejos, não era isso que sentia naquele momento. Os sentimentos eram outros, mais complexos e hesitantes. Jungkook entrou na forca por ter deixado esse príncipe fazê-lo enlouquecer desse jeito, se xingou, bateu e até socou a parede de raiva pela fraqueza diante dele.

Não está gostando disso, suas fraquezas estão voltando tudo de novo. O medo, as lembranças e sentimentos, todos afundando-o no mar aberto sem salvação.

Ficou de pé pegando sua jaqueta e saindo do quarto em seguida, bagunçou os cabelos meio irritado e subiu na moto. No entanto, seus olhos foram em direção ao príncipe sentado mexendo nas flores. A imagem ficou tão bonita diante de seus olhos; As flores dando cor e Jimin no meio sendo o brotinho florescendo, um doce e ingênuo sorriso saiu de seus lábios rosados.

Jungkook está apaixonado, não há como negar mais.

Uma vontade absurda de ir até ele o tomou, ao ter atenção dele em si só fez piorar. Apertou o capacete desviando na hora, ligou a moto, no entanto, seu celular tocou impedindo-o.

É Hoseok.

— Jungkook, você está na mansão ainda?

—  Sim, estou. Por quê?

Estou aqui perto e queria carona, me espera aí que já chego.

—  Vá andando.

—  Ih, já vi que brigou com o príncipe só pela sua voz irritada.

— Não houve briga nenhuma. Estou esperando, não demore ou ficará pra trás.

Grosso!

Desligou na cara dele sem paciência pra suas gracinhas infantis, cruzou os braços em cima da moto permanecendo ali esperando pelo amigo.

Sabia que tinha um par de olhos em si e quase correspondeu, mas preferiu focar em outro lugar ou todos notariam o clima estranho que havia entre os dois, é perigoso.

Melhor evitar.

Demorou uns dez minutos e finalmente o cabeçudo de seu amigo apareceu todo animadinho correndo até si depois de pedir que o deixasse entrar.

Hoseok consegue ser tão adorável só respirando.

— Estava onde, hein? — Perguntou desconfiado, dando-lhe o capacete.

— Procurando emprego. — Hoseok respondeu. — Não achei nenhum digno do meu tempo, acho que nasci pra ser rico só que deu erro no sistema, tive que nascer pobre.

Jungkook riu.

Seus olhos captaram alguma coisa e quando olhou para o lado, notou ser observado sem disfarce nenhum por Jimin que parecia meio confuso. Sabia provavelmente que se não fosse sua timidez, ele já teria vindo até aqui comprimentar seu amigo.

Achou graça disso, ele fica fofo todo curioso daquele jeito.

Hoseok seguiu o olhar do amigo até finalmente encontrar o motivo dele, lá estava o príncipe que roubou atenção dele toda e principalmente, o coração. Mesmo que negue. Ele estava meio longe, mas dava para ver o quão bonito é.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora