👑 Chapter 27 👑

2.3K 308 41
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Entendo você agora, amigo. Jimin é dono de uma beleza e fofura incrível, quase me apaixono também. — Hoseok disse, sorrindo ao melhor amigo.

Jungkook revirou os olhos já cansado do amigo, desde que chegaram em casa ele não para de infernizar sua vida sobre Jimin, toda hora tocando no nome dele ou provocando dizendo que ele era muita área pro seu caminhãozinho. Besteira, tantas besteiras! Se irritava a cada palavra, sabia que ele fazia de propósito até fazê-lo confessar alguma coisa.

Não precisa de palavras, já está óbvio seus sentimentos pelo príncipe.

— Quando você vai parar de encher meu saco? — Irritado, questionou. — Vá, sei lá, ligar pro seu namoradinho e me deixa em paz.

Ao dizer isso, viu as bochechas dele corar na hora sabendo que atingiu seu pontinho fraco. Já havia percebido com as conversas que teve, Hoseok está caidinho pelo pintor que não conheceu ainda.

Quem é ele pra julgá-lo?

— Falando nele, eu pretendo marcar um encontro com ele essa semana. Acha uma boa ideia? — Animado, o mais novo perguntou sentando quase no colo do melhor amigo. — Aqui em casa mesmo.

— Contanto que fiquem longe do meu quarto, e da sala também. Faça o que quiser. — Disse dando de ombros, entediado. — E use camisinhas, sem filhos por agora.

Chocado com a fala do amigo, Hoseok acertou diversos tapas no braço do mesmo xingando de pervertido e corou envergonhado. Não pretendia fazer essas coisas, só conversar já estava bom. Mas se rolar... Quem sabe!

— Pare de falar besteiras e cuide da sua vida, eu hein!

— Não preciso, você vive cuidando dela pra mim. — Respondeu risonho, beijando a bochecha do amigo e levantando-se querendo tomar um belo banho pra aliviar o calor. — Fofoqueiro!

Os dois riram quando Hoseok ameaçou correr atrás dele pra acertar um tapa na sua bunda.

Antes de o assunto prolongar entre os dois nesse momento de paz, o celular de Jungkook tocou avisando que havia mensagem nele. Esticou a mão pegando pra ver quem é uma hora dessas, estranhou quando leu o nome do príncipe mais novo.

Quando terminou de ler a mensagem levantou-se no pulo pegando suas coisas e pondo uma roupa, assustando Hoseok.

— Ei, que houve?

— Taehyung me disse que foram emboscados e machucaram Jimin. — Avisou pondo suas roupas decentes e respirou fundo sentindo seu coração apertar, espera que não tenha sido nada grave ou surta de raiva. — Fique aqui, volto já.

— Me dê notícias.

Concordou saindo da casa subindo na moto, dando partida e olhou melhor o endereço sabendo onde é. Pilotava a moto á todo vapor querendo chegar o mais rápido preocupado com esses dois, principalmente com sua dor de cabeça diária.

Passava voando pelas coisas até finalmente chegar no lugar, desceu da moto correndo pelo beco escuro. Procurou ambos com os olhos não achando, isso afligiu seu coração que quase xingou.

Tentou ligar novamente ao príncipe e nada, ele não atendia. Continuou andando pelo beco até escutar o som do celular tocando em algum lugar, o viu, jogado no chão quebrado.

Era o celular de Taehyung!

— Merda!

Teve que recorrer ao maldito Rei, ligando pra Namjoon e avisando do ocorrido e ele pediu sua presença na mansão imediatamente.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora