┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Jungkook passou a noite acordado sentado no sofá olhando profundamente a foto que havia no seu celular de Jimin, sabendo que ontem foi sua despedida com ele e não voltará à ter momentos daquele com ele mais. Acabou. Ele sabia que estava perto do fim, sabia e continuou indo em frente. E agora terá que voltar para trás quando não se conheciam.
Contatou ontem mesmo seus companheiros de trabalho avisando que chegou o momento que enfretaria seu pior inimigo, bateria de frente até descobrir que merda aconteceu para matar sua esposa no passado.
No entanto, sua cabeça está em colapso por saber que seu amor verá tudo isso. Mas é inevitável, precisa disso pra suprir finalmente esse ódio por aquele homem e tentar seguir sua vida, dessa vez, sem mágoas ou dívidas do passado.
Levantou-se do sofá indo em direção ao seu quarto pra se preparar, tirou toda a roupa de ontem e tomou um banho demorado afim de aproveitar esse leves momentos de paz. Depois, vestiu sua calça cheia de bolsos que usava para guardas as armas que tem, arrumou a camisa preta e pós sua jaqueta também preta por cima. Carregou as armas que precisará depois, afinal, não irá matar o Rei, mas fará ele ver seus homens confiáveis morrendo na sua frente.
Recebeu uma mensagem e viu ser de Jimin, ele já sabia pelo jeito.
“ Me diz que você não virá até aqui? Por favor! ”
Visualizado, mas não respondido.
Recebeu outra:
“ Jungkook, por favor, eu estou implorando. Eu não quero te perder. ”
Tarde demais, meu príncipe.
Jungkook deixou o celular cair no chão e ignorou-o, tentando manter sua mente calma ou piraria. Seu coração e alma estão implorando que não faça nada, e sua mente, contempla sua vingança.
Está divido.
Sentou na cama pegando a foto de Nari nas mãos olhando a sua falecida mulher sorrindo alegremente na foto, lembra desse dia, foi um dos mais felizes se sua vida e foi posto a pior de noite.
Kim Nari. A mulher mais encantadora que encontrou na sua vida.
( 5 Anos atrás.....)
Uma mulher jovem e loira estava radiante enquanto olhava o exame na sua mão, nele dizia que seu tratamento contra o câncer estava progredindo e teria boas notícias em breve. Conseguiria viver por mais algum tempo e poderia ter sua finalmente, família completa.
Sim, Nari estava esperando seu primeiro filho com seu marido.
Animada com as boas notícias que está recebendo, pegou o táxi e saiu disparada em direção a sua casa querendo contar ao marido e sabia que seria recebida com abraços, beijos e sorrisos repletos de amor vindos de Jungkook.
Ambos se conheceram a quatro anos e foi amor à primeira vista, quando foram reparar, já estavam encantados um pelo outro. Jungkook, tímido e retraído, evitou chegar perto por não saber agir e Nari que teve a coragem de ir até ele, e depois desse dia, conversaram por meses até se verem novamente e finalmente, o tão esperado beijo saiu.
Aquela noite estrelada foi marcada.
Depois, o namoro começou. Tudo lindo. Dois anos depois casaram e foram morar juntos na zona menos perigosa de Seul. Ela trabalhava para realeza e Jungkook era Militar, tudo era perfeito e poderia finalmente formar a família que sempre quiseram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...