┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
— ah....
As mãos delicadas e macias de Jungkook tocou levemente suas coxas subindo em direção ao seu tronco, enquanto beijos molhados e saborosos eram deixados por sua pele alva. E sentindo isso, ofegos escapam de sua boca entreaberta, com suspiros leves e manhosos.
Jimin adorava a sensação magnífica que corria por seu corpo, arrepios e choques. Novo e bom! Tudo que sentia agora era tão bom que nem sabia como descrever.
— Está gostando?
A voz rouca e grave de Jungkook resoou em seu ouvido fazendo-o gemer e agarrar os cabelos escuros entre os dedos, apertando de desejo.
— Sim... ah... jungkook.
Desceu suas mãos em direção ao corpo sarado e forte do mais alto, tocando pra sentir quão malhado é. Abriu suas pernas deixando-o ficar no meio e gemeu ao sentir mais e mais toques na sua pele, até um gemido alto escapar de sua boca.
O nome dito com tanta destreza e manha.
— Ouvir você dizendo meu nome assim é excitante demais pra aguentar. — Jungkook beijou seu rosto. — Preciso beijá-lo.
Jimin abriu os lábios esperando o beijo que seria dado, desejando e ansiando por isso mais que qualquer coisa.
Quando as bocas iriam se unir....
— Jimin, acorda, vai se atrasar pra faculdade!
O príncipe caiu da cama no mesmo instante que o grito alto foi dado em sua orelha, sentiu uma dor aguda na bunda pela queda e olhou seu irmão barulhento sorrindo fofo na cama.
Espera! O que foi aquilo? Um sonho? Mas que diabos de sonho doido foi aquele?
Olhou pelo quarto e não havia ninguém além do seu irmão presente, ninguém.... Então era realmente um sonho maluco e pervertido que teve com seu segurança? Ele jamais imaginou que soltaria gemidos ou chamaria pelo nome alheia dessa forma! Meu Deus! E se Taehyung tiver ouvido essa vergonha?
Quer morrer, e quis ainda mais quando olhou para baixa e viu seu pijama de dormir molhado de suor e um volume na sua parte íntima.
Ele ficou excitado? Sério isso? Nem sabe muito o que é já que nunca ficou assim por ninguém.
— Ei, viu o nosso tio por acaso? Está vermelho e parece assustado. Eita, teve um pesadelo? Ô, meu piquitucho! — Taehyung disse indo abraçar o irmão, beijou seus cabelos suados. — Estou aqui, sem medo.
Jimin queria tudo menos alguém lhe tocando, está sensível e paranóico.
— Estou bem, não foi nada. — Disse levantando-se. — Vou tomar banho e tentar me acalmar.
Taehyung analisou o mesmo e riu.
— Jimin você por acaso teve seu primeiro sonho erótico? Está excitado. — Comentou descarado.
O mais velho corou totalmente querendo morrer de verdade, escondeu sua parte íntima com o travesseiro e piscou aborrecido.
Tudo culpa daquele segurança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...