┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
1 ano depois...
Uma música baixinha tocava no fundo de uma velha borracharia dando um pouco de vida ao lugar sujo e cheio de automóveis pra concerto, com dois trabalhadores. A rua pouco movimentada em meio a chuva fraquinha que caía do céu nublado deixando o clima sem calor, fazia ambos concentrar melhor no trabalho.
A voz de uma mulher no fundo gritando pelas roupas que esqueceu no varal da casa, era o único barulho fora a música, que existia entre os dois homens ocupados. Que não ligaram muito para os berros exagerados da mulher, que foi avisada antes sobre a chuva.
No fundo, estava Jungkook, com seu roupão de mecânico todo sujo de graxa enquanto concertava o carro esculhambado de um cliente fixo que tem aqui. O homem parecia tão concentrado no serviço que esqueceu até mesmo do mundo.
Atrapalhando, a voz da mãe dele surgiu no recinto:
— Ya! Seus dois pirralhos! Como escutam meus gritos desesperados e não vão me ajudar? Molhou toda a roupa! — Reclamou, aborrecida.
Não teve atenção de Jungkook, apenas do marido.
— Meu bem, avisamos que iria chover e você disse que não! A culpa é nossa agora?
— Não me responda! — Acertou um tapa no marido, que riu. — Jungkook, qual parte de eu mandei você ir comer não foi clara? Moleque rebelde!
Jungkook retirou a atenção do carro olhando a mãe e deu um sorriso mínimo, parecendo não ligar em pular as refeições.
— Esqueci.
— Quando estiver a beira da morte, eu direi que avisei!
E saiu resmungando que deveria ter tido uma filha mulher também pra lhe ajudar, se depender desses dois paspalho, ela não descansa.
Uma mão pousou no ombro de Jungkook fazendo-o sair do transe que sempre entra quando pensa demais, ele viu o pai sorrindo meigo pra si, correspondeu meio desengonçado por estar sujo e cheirando a graxa.
— Vá tomar banho e vestir-se, filho, irá embora em breve. — Mandou.
Ele não teve como negar dessa vez, ficou de pé limpando as mãos na roupa suja e olhou o pai que era bem baixinho comparado à ele, beijou sua testa e retirou-se da borracharia indo para dentro de cara encontrando a mãe sentada na mesa assistindo TV enquanto levar os legumes.
Caminhou até ela abraçando-a também, sentindo o cheirinho de tempero de comida que penetrou nela e não saiu mais por viver na cozinha.
— Já vai?
— Sim, falta só algumas horas. — Sentou-se à mesa, ajudando ela a separar as verduras. — Eu ainda prefiro ficar aqui ajudando papai e cuidando da senhora, não é melhor?
A mulher sorriu, negando.
— Jungkook, já passou um ano desde que chegou aqui e eu sou a mãe mais feliz por ter você sob minhas asas novamente. Mas, você agora é um homem livre, tem sua vida e ela não é mais aqui. — Apertou a mão do filho, e olhou os olhinhos escuros. — Vá logo pra Seul antes que Hobi venha te buscar na porrada, aquele moleque parece seu esposo de tanto que enche seu saco pra voltar.
Jungkook riu sabendo que era verdade, desde que chegou aqui, Hoseok vive enchendo sua paciência perguntando quando irá voltar ou se tem data, ele e Yoongi. Só tem chamadas deles no seu celular, parece perseguição.
Mas sabia que era apenas saudade.
Nunca ficaram tanto tempo longe um do outro desde que foram morar juntos, essa é a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...