┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Jimin teve que ir pra faculdade hoje obrigado pois tinha prova, não queria perder e ter que repetir a matéria no final. Então levantou da cama pondo sua melhor roupa e saiu do quarto indo tomar uma cafézinho quente pra aquecer seu corpo trêmulo, desde o pesadelo de ontem, seu corpo mal consegue ficar quente, sempre que toca está frio.
Não sabe o que significa, deve ser momentâneo.
Não havia ninguém na mesa pra comer consigo então desistiu do café da manhã, saiu da casa indo em direção ao carro estacionado recebendo olhares nada discretos dos funcionários da casa, não entendeu muito bem. Mas continuou o caminho até Jungkook, que esperava encostado no carro mexendo no celular distraído, quase deu um sorriso por poder finalmente ficar sozinho com ele.
Parou na frente dele e foi notado, Jungkook acenou na sua direção abrindo a porta do carro pra entrar sem falar nada.
Jimin ficou confuso, não recebia nem olhar direito, emburrado por essa ignorância entrou no carro indo para o cantinho ficando longe do retrovisor.
Ambos sozinhos no carro, Jungkook deu partida sem falar nada.
— Eu estou invisível?
— Estou vendo você.
— Sério? Pensei que tinha tomado tanta água que fiquei transparente. — Jimin ironizou irritado.
— Se não percebeu, estão comentando sobre nós na casa, Alteza. — Jungkook revirou os olhos. — Quer dar mais palco pra rumores?
Comentários e rumores já são comuns pra Jimin, não saí da boca do povo dessa casa e nem da mídia, se duvidar, eles sabem mais da sua vida que ele mesmo.
Bando de fofoqueiros.
Permaneceu em silêncio sem falar mais nada olhando para fora da janela, ainda estava meio estranho por conta do pesadelo que teve ontem. Essa sua vida está virando uma grande bagunça deixando-o aflito e perturbado, queria um pouco de paz, será que é muito? É, talvez seja.
Chegando na faculdade, abriu a porta do carro e saiu batendo em seguida.
Encontrou Félix na entrada todo fofinho lhe esperando com um grande sorriso brilhante, abraçou seu braço puxando para dentro.
Seu futuro cunhadinho.
— Está bem?
— Mude essa pergunta pra uma: Você está mal? À resposta será sim. — Jimin disse olhando o loiro, que riu escutando. — Não aguento mais ouvir isso de todos daquela casa, sério, é chatíssimo.
— Entendo, mas é impossível não perguntar com os acontecimentos recentes, amigo. — Félix disse.
Jimin sabia disso, do nada, sua vida ficou pior do que já era. Que mudança genuína!
— Minha vida daria um dorama, daqueles bem sofridos e com final triste.
Félix deu-lhe um tapinha negando.
— E seu irmão, está bem? — O loiro perguntou tímido, recebendo o olhar do amigo. — Só uma pergunta, não pense besteiras.
Jimin riu.
— Ele está bem. — Respondeu sorrindo. — Melhor que eu se duvidar, e tem mais, por que não vai até ele? Já se beijaram, tem intimidade pra isso.
Félix negou ficando mais tímido que antes ao saber que Taehyung contou a ele sobre o beijo que deram na cozinha, que constrangedor!
— Ele te contou do beijo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romansa[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...