┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Jimin estava pronto para o jantar de negócios do pai, olhando-se no espelho, sua feição dizia o quão chateado e sem vontade estava. Queria ficar no seu quarto ao invés de sair pra um lugar cheio de gente chata e oportunista, sua animação é zero hoje.
Pediu que seu irmão e Seokjin viesse no carro consigo, não queria ficar sozinho com Jungkook de novo. Ele o magoou dizendo-lhe aquelas coisa, sabe seus defeitos e odeia eles, mas só estava preocupado com ele por ter se machucado salvando-o novamente, queria agradecer de outro jeito e cuidar do ferimento como fazia com seu irmão antes.
Precisava tratá-lo daquele jeito? Chamando-o de imaturo do nada? Não, ele que é o errado da história. Vai ignorá-lo de agora em diante como faz com todos os seguranças da casa, deixou-o aproximar-se de si e acabou gostando dele desse jeito. Isso é um maldito karma na sua vida!
Não liga e nem quer mais ligar pra ele, é uma perca de tempo gostar de alguém que não o vê de uma forma madura. Jungkook deve vê-lo como uma criancinha mimada, mais nada, nada!
Suspirou irritado tentando arrumar a roupa que usava, todo de preto e seu torço era coberto por apenas um blazer juntamente de um cinto marcando a cintura fina, a calça justa forçadamente colocada em si e uma mini bolsinha pendura no ombro carregando o que era mais importante: celular.
Estava divino.
— Alteza, você está bem? — Seokjin perguntou, notando a feição do jovem.
Jungkook olhou pelo retrovisor disfarçadamente, e desviou não querendo olhar demais. Pois o príncipe parecia ainda mais atraente hoje, principalmente pela forma que olhava para qualquer pessoa. Ele tem uma queda por homens emburrado.
— Sim, estou.
A voz sempre doce estava meio grave e séria, mostrando que não estava de bom humor e muito menos com vontade de estar nesse lugar hoje.
Saindo do carro quando foi estacionado, observaram a beleza do lugar escolhido. Jimin agora entende o grande motivo de estar com roupas tão caras e chiques, um jantar de alta qualidade e classe como esse exigia esse tipo de vestimenta.
Tediante!
— Ponha um sorriso nesse rosto, Jimin. — A rainha mandou segurando no braço de seu marido, e sorria educada. — Estamos no meio de pessoas importantes, seja mais simpático.
Jimin quase revira os olhos sem paciência.
— Todos nesse recinto sabem minha personalidade antipática e imatura, não será surpresa para eles. — Refutou, alfinetando Jungkook também. — Vem, Tae.
Taehyung sorriu indo até o irmão dando-lhe o braço, sendo pego, os dois caminharam para dentro do local sem esperar pela família atrás.
— Eu gosto tanto quando ele é parecido comigo, sem escrúpulos e atrevido. — Sujun riu, caminhando para dentro também.
Jungkook ia atrás observando a família entrar, ficou parado na parede evitando ser notado ou reconhecido pois também já trabalhou nessa casa e cuidou das duas filhas de sete anos. Mas seus olhos permanecia sem desviar em Jimin, não querendo o perder de vista.
As pessoas se curvaram á família real assim que pisaram no tapete vermelho do jantar, flesh das câmeras quase cega Jimin pela sensibilidade que tem nos olhos, repórteres querendo falar com o Rei e sendo ignorados.
Não era coletiva de impressa.
A mesa bem grande e separadas por pessoas, a família real conseguiu ficar na mesma que as do Choi's e Kim's. A feição aborrecida dos dois irmãos vendo que teriam que aguentar os filhos insuportáveis dessas famílias, nem mesmo Sujun parecia gostar da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...