👑 Chapter 38 👑

2.4K 275 58
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Porra, Yoongi! Eu te falei que era pra amenizar na merda desses chupões, parece que fui sugado pelo chupa-cu e eu nem sei se isso existe. — Hoseok reclamou se olhando no espelho da sala, admirando as obras de artes que o pintor lhe fez noite passada. — Eu te odeio!

Esse que não dava a mínima só bebendo seu cafézinho no sofá de pernas cruzadas observando o mais novo todo irritadinho, nem foi tão agressivo assim. Só fez algumas marcas no corpo esbelto que tinha nas mãos, agia como se ele fosse um quadro quando transavam, pintava ele todo com seu desejo.

Sempre foi assim, ele que se acostume.

— Fiz minha obra de arte da semana, devo te por na exposição de amanhã? Não, eu ficarei com ciúmes de gente te olhando demais. — Disse, pensativo. Irritando o mais novo. — O que é meu é meu, não divido.

Um tapa certeiro foi dado na sua nuca pálida, marcando com força.

— Dá próxima vez que fizer essas merdas aqui, eu te deixo duas semanas sem sexo. Maluco do caralho! — Hoseok, no nível alto de irritação, xingava até o mundo. — Vou ter que esconder com maquiagem, não posso chegar assim no trabalho. Que ódio!

Yoongi riu, adorando a cena.

A porta do quarto de Jungkook foi aberta revelando a estatura alta e já vestida com suas roupa formais demais, meio emburrado por ter sido acordado por esses dois tagarelas gritando.

Yoongi e Hoseok foram feitos um para o outro, e olha quem nem conhece o pintor direito, mas sabe que ambos são a junção perfeita. Um escandaloso e o outro, calmo.

— Eita que vocês dois parecem duas cabras gritando, Deus me livre! — Reclamou indo tomar café pra voltar a sua vida de trabalhador. — Não aguento mais.

— Fala isso pro seu amigo. O cara reclama por conta de dois chupões sendo que se eu tirar minha camisa agora aqui, verá o que é coisa feia mesmo. — Yoongi refutou, revirando os olhos. — Me apaixonei pelo drama em pessoa.

Hoseok bufou.

— Devo arrancar seu coro na próxima vez, desgraçado!

Jungkook fazia careta a cada fala.

— Respeitem meu café da manhã, pelo amor de Deus!

— O santo!

— Falando em Santo, quer dizer, isso não tem nada a ver com o assunto que vou falar. Mas, enfim, deixarei quatro convites na mesinha pra minha exposição de amanhã, Jungkook. Se quiser ir, vá. — Yoongi sorriu, convidando o futuro cunhado.

Jungkook não gostava de artes ou coisas que não entendia, mas irá só por educação.

— Por que quatro? Eu vou sozinho. — Disse confuso.

— Leve Jimin, seu trouxa! Não sabe nem namorar mais depois de anos. — Hoseok acertou um tapa nele, bufando. — É uma chance pra ficar sozinho com ele, e chame Taehyung também.

Bem, não é má ideia. Seu príncipe até gosta de arte e o caçula também, não custa nada levá-los pra se divertir. Uma chance também pra poder curtir melhor com ele sem aquele bando de segurança na cola, ou um monte de câmeras ligadas vinte quatro horas vigiando cada passo que dá.

Ontem ele teve sua dose de serotonina e consegiu dormir perfeitamente, sonhando com aquele anjo em forma de pessoa.

— Ok, eu levo eles. — Por fim, concordou. — As exposições são de pessoas vestidas ou nuas? Pouparei os olhos de Jimin.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora