┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
— Park Jimin! Como ousa tentar fugir de casa sem um segurança por perto? Isso ultrapassou os limites de burrice para alguém tão inteligente como você! — Como esperado, a rainha ficou furiosa.
Jimin sabia que sua mãe ficaria assim, e ainda trouxe o cúmplice, Taehyung, que nada dizia pois quase cochilava em cima da mesa.
Perdeu à festa e com certeza Taemin ficará aborrecido consigo por não ter ido, se dirigir a palavra à si, será um grande alívio na faculdade amanhã. É um saco ter que ser da realeza, nem vida normal poderia ter. Sempre há alguém querendo o matar ou sequestrar, vive cheio de seguranças ao seu alcance não dando espaço nem pra respirar.
É tedioso.
Vive fugindo ou se escondendo por conta de seu sobrenome ou título, é cansativo e agoniante.
Não há escolhas ou opções em sua vida, tudo é decidido por aqueles que as tiraram de si. Seus pais.
Pensativo, ele encarou o segurança dedo-duro que o entregou, e pôde agora reparar melhor nele. E como Taehyung disse antes, ele é bonito, muito bonito!
Ombros largos, corpo alto e parecia completamente definido pela forma que o terno preto caía em sua estrutura; o rosto era impecável de bonito, másculo e perfeito, não há barba ou marcas que digam se há defeitos, apenas um rosto limpo; os cabelos pareciam tão atraentes daquele jeito, jogados para trás em um topete. Como antes, seus olhos são como duas jabuticabas, redondos e escuros.
Um homem bonito.
Mas pela expressão que havia em seu rosto, Jimin percebeu de cara o quão antipática ele é. Não mostrava reação, sério e sua postura reta é imbatível. Suspirou já sabendo que teria muitos problemas com ele, incluindo agora. Pois está afim de jogar uma bomba na casa dele só por ter destruído seus planos.
Maldito seja!
— Mãe não é pra tanto, eu só queria ir em uma festa na casa de amigos. O que poderia acontecer de tão ruim nisso? — Diz aborrecido.
Jihyo sentou-se na cadeira olhando ambos os filhos.
— Sabe perfeitamente que não pode sair sem seguranças por conta dos ataques constantes que anda recebendo! — Repreendeu novamente. — E seu pai iria o pôr de castigo caso soubesse que pisou em festas obscenas como essas de jovens.
— Só que vocês esquecem que eu sou jovem! — Refutou na lata, irritado. — Querem que eu fique preso em uma torre igual a rapunzel? Oprimida pela família e sem amigos?! Eu só tenho vinte quatro anos, preciso ter uma vida normal antes de assumir a droga desse Império!
A rainha sabia o quão sofrido seu filho era devido às regras rígidas de seu marido, preso em um futuro que não era seu sonho e tendo que deixar sua infância de lado para crescer mais rápido. Ela sabia disso. Mas não conseguia o ajudar.
Taehyung abriu os olhos e olhou a mãe.
— Jimin, você sabe que não há escolhas nessa nossa vida. — Tenta chegar até ele, mas vê sua feição irritadiça. — Pare de agir dessa forma é aceite como é, sua rebeldia deixa seu pai mais irritado e pronto para acabar com qualquer sonho que esteja tendo.
— Eu não vou me tornar um bonequinho que papai brinca da forma que quiser, eu tenho minha própria personalidade e não irei mudar só por conta das regras idiotas que é posta sobre mim! — Irritado, Jimin bate na mesa assustando Taehyung.
Todos mantiveram-se em silêncio até a rainha voltar a falar, mas Jimin não parecia mais disposto a ouvir nada.
— Não briguem mais, é perca de tempo. — Taehyung meteu-se antes que ficasse pior. — Era só uma festa boba que Jimin queria ir, por quê vão começar a discutir sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...