👑 Chapter 48 ( Final) 👑

2.7K 290 58
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jungkook tentava à todo custo arrumar a casinha de boneca da filha o mais grande que conseguia, tendo ajuda da dona, que enchia sua paciência pedindo pra por onde queria. Seus ouvidos já doía, sua cabeça estava no fio e sua fama de pai mais paciente do mundo está para acabar caso ela o faço erguer mais uma vez essa casinha.

Incrível que a menina pegou totalmente o gênio de Jimin, até mesmo os trejeitos ela tinha. Não podia faltar o grande talento de tirá-lo do sério em segundos, o deixar com cara de idiota e chamá-lo a todo momento pra resolver coisas bobas como por exemplo: pegar a roupa do chão por estar com preguiça; levar cafézinho na cama quando está doente ou passará o dia reclamando que ele não amava mais ela; Aprender a fazer diversos penteados difíceis só pra agradar suas amiguinhas na escola. Por última, mas não menos importante: ter que cantar músicas chatas de dormir.

Ele virou um empregado pra própria filha. Na verdade, ela chama ele por birra quando quer atenção por ver que não está tendo. Jimin cuida dela perfeitamente, sem dificuldades ou brigas, apenas com ele é complicado.

Porém, não troca de jeito nenhum esses momentos incríveis que tem com ela. Sabe que lembrará pro resto da vida e dará ótimas risadas no futuro, é bom assistir o crescimento de um serzinho tão lindo quanto Estrela.

O nome já diz muito sobre ela, uma verdadeira Estrela cadente.

— Papai, mova pro lado. Está torto. — Reclamou a menina. — Pro meio, mais pra esquerda... não, pra direita!

Jungkook olhou ela cansado.

— Querida, aqui está ótimo. — Ditou ficando de joelhos observando, e realmente estava perfeito. Ela que é teimosa demais. Ou diria implicante? É, a personalidade de seu Rei todo. — Vamos arrumar os brinquedos antes que seu pai chegue.

— Ok, papai. Pegue aquela sacola grandona ali, eu não tenho força pra carregar ela. — Estrela sentou-se no tapete que cobria o chão inteiro do quarto pintado de rosa por completo. — Acho que vou precisar de mais bonecas, minhas Barbies estão descabeladas.

Jungkook sentou-se ao lado dela ajudando, e ria de suas reclamações.

— Quem será que as deixou assim, hein?

— Foi o titio Teteco, ele é muito desastrado pra brincar de boneca. — Estrela negou, rindo. — Jaehyun faz ele de gato e sapato.

Isso era verdade, o coitado do príncipe sofria na mão desses dois quando vinha cuidar deles. No entanto, o rapaz era apegado demais no seu sobrinho filho de Hoseok, todos os dias ele está na casa deles enfurnado querendo vê-lo. Já até chorou horrores quando tinha que ir embora pois queria dormir lá, e Yoongi não deixou expulsando o pobrezinho.

Jungkook achava engraçado quando se juntava eles todos juntos, deixava várias risadas escapar. Sabia que o príncipe é alguém adorável e cuida muito bem dessas crianças, por isso, ele e Jimin confiam cegamente nele quando vem cuidar de Estrela. Já chegaram tarde do trabalho e lá estava ele, agarradinho com a menina todo encolhido dormindo e ela plenissima assistindo desenho enquanto fazia carinhos nos cabelos dele.

Ela o fez dormir em vez de ser ao contrário.

Uma criança presa no corpo de um adulto.

— É feio mentir, Estrelinha. — Repreendeu.

Ela riu sapeca indo sentar-se no colo do pai enquanto apertava as bochechas dele.

— Papai, seus olhinhos são iguais aos meus. Ouço muito isso na escolinha.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora