┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Duas horas da manhã, Jimin e Jungkook não dormiam. Ambos abraçados no sofá do quarto pensando um no outro, silenciosos e amorosos, se comunicando com toques carinhosos. A respiração um do outro era o único barulho existente no quarto pouco luminoso.Jimin encarou o rosto bonito do mais velho observando a forma que ele tinha os olhos fechados e um pequeno sorriso no canto dos lábios sabendo que era admirado, esticou os dedos na direção da bochecha dele apertando e riu achando fofo. Esse homem, apesar de uma idade avançada, é tão fofinho quando quer. Jimin mordeu os lábios sentando melhor no sofá observando cada detalhe de sua face serena.
Passou o dedo pela sobrancelha desenhada acariciando devagar descendo em direção aos olhos fechados, cutucou e riu, apertou a pontinha do nariz grandinho vendo-o fazer careta, passou sua mão pelas suas bochechas lisinhas acariciando pra sentir a textura macia até chegar onde mais gosta, os lábios. Finos, e tão vermelhos aos seus olhos. Não conseguia desviar deles pois é sua parte favorita, aproximou o rosto até beijá-lo bobamente.
Jungkook abriu os olhos nesse momento encarando o mais novo notando seu rostinho corado de vergonha e um pequeno sorriso nos lábios cheios.
— O que olha tanto, hein?
Jimin encostou a cabeça no peito dele olhando-o por cima da franja e sorriu.
— Gosto dos seus olhos grandinhos, parece duas jabuticabas. — Riu pela careta dele, subiu as mãos pelo peito até o rosto e acaricuou. — E amo a forma que eles sempre brilham quando me olham, é de amor?
Ao escutar isso, Jungkook baixou um pouco o rosto até encostar as testas.
— Depende, às vezes ele só querem te matar mesmo.
Os dois riram baixinho.
— Agora, eles querem me matar?
— Não. — Jungkook fechou os olhos, sorrindo levemente. — Eles estão te amando, mimadinho.
Jimin jogou-se no sofá rindo átoa pela forma que suas bochechas coraram, se encolheu no estofado totalmente mexido. É estranho essas sensações que sente, são tão boas que fica difícil respirar perante elas.
— Pare de me chamar assim, eu não sou mimado.
— Tem certeza? Te conheço o suficiente pra saber que é. — Refutou, Jungkook.
— Engraçado que põe defeito em mim e mesmo assim me quer.
— Devemos amar a pessoa por inteira, mesmo que ele seja um mimadinho enxerido que me enche o saco todos os dias. — Afirmou rindo. — E é impossível resistir ao seu charme.
— Eu sei, sou irresistível. — Jimin deu de ombros, se achando. Se sentou novamente no sofá até enfiar os dedos nos cabelos escuros do mais velho e puxa-lo pra olha-lo. — Você também é irresistível. — Afirmou meio tímido. — É o homem mais atraente e bonito que já vi na vida.
Jungkook encarou aqueles lumes claros notando desejo ardente que sentia por si brilhando neles, como duas lâmpadas acabadas de trocar.
— Se continuar me olhando desse jeito, Alteza, eu vou te jogar naquela cama até tê-lo novamente sem um pingo de roupa abaixo de mim. — Sussurrou contra os lábios entreabertos dele, atrevido. — E isso que quer?
Jimin engoliu á seco ouvindo isso da boca de seu segurança.
— Eu vou tomar banho! — Disse nervoso, ficando de pé quase tropeçando no próprio, afobado ele simplesmente correu para dentro do banheiro sem falar mais nada, tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...